ipad air e ipad mini 3

A Apple anunciou hoje os novos modelos iPad, o iPad Air 2 e o iPad mini 3, de certa forma respondeu da forma mais correcta ao evento da Google ontem quando anunciou o novo Nexus 9 e Nexus 6.

Depois destes modelos terem sido lançados só resta saber se vão ter ou não sucesso no mercado. A resposta é óbvia serão garantidamente os modelos mais vendidos iPAD. Poderá demorar o seu tempo para o ser, visto a Apple ter lançado os novos iPhones este ano e devido à sua irreverência o dinheiro já foi gasto. Mas acredito que no natal estes modelo seja agressivamente comprado.

   

Foi muito criticado o facto da Apple o ano passado ter lançado o modelo iPad Air sem o touch ID, este ano lançam o iPad Air 2 e iPad mini 3 com touch ID. Foi bem jogado por parte da Apple verdade seja dita.

Além do scanner de impressão digital a Apple fez com que este modelo iPad fosse o mais fino de sempre mas mesmo assim não perdesse no seu performance e bateria. O design de excelência torna este iPad Air 2 desejado à primeira vista.

O iPad mini 3 é um outro terminal que terá o seu devido sucesso devido ao Touch ID. Por muito que as pessoas pensem que não influência assim tanto, é um factor decisivo para a compra, o facto de continuarem com todos os modelos iPad mini é umaoutra ideia fantástica da Apple.

A Apple vai atacar o mercado na altura do Natal e Black Friday e quase que aposto que vão bater records de vendas…  E tu? Partilhas a mesma opinião ou nem por isso?

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1