oukitel-u20-1-1

Os terminais com Dual-câmara tem vindo a dar-nos soluções interessantes para as nossas fotografias. Temos o Huawei P9 que nos deu uma fantástica ideia de blur depois da fotografia ser tirada, o LG G5 que nos oferece wide-angle, ou mesmo o iPhone 7 Plus que nos dá também o modo “retrato”, desfocando o que está mais longe.

Mas nem sempre um terminal de 500€ é uma opção válida para todos os utilizadores e francamente com a tecnologia que anda por aí fora já deveria haver mais opções de qualidade.

   

Pois bem, esta ideia é o que a Oukitel nos pretende dar. Um terminal bem construído, com especificações de entrada, mas com uma fotografia de qualidade com efeitos que só o photoshop ou terminais de gama-alta conseguem oferecer.

O Oukitel U20 Plus vem equipado com um set de duas câmaras, a principal é de 13MP com sensor Sony, já a outra câmara de 2MP simplesmente capta o fundo para lhe dar o tal efeito.

u20-plus-1

Para completar as especificações temos um processador MediaTek MT6737T, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, Slot MicroSD e um ecrã de 5.5" polegadas FHD da Sharp.

Tudo isto poderá ser comprado por valores abaixo dos 100€, um preço super amigável para o que o terminal nos oferece. Dificilmente teremos a mesma qualidade fotográfica com pouca luminosidade, porém, deverá dar resultados interessantes quando temos boa iluminação.

Talvez queiras ver:

Novo MotoMod poderá trazer o Project Tango aos Moto Z

Terá o Vernee Apollo espaço no mercado para ser bem sucedido?

Huawei: Nougat e o EMUI 5.0 estarão de chegada a mais dispositivos