pebble

Na última terça-feira dia 24 de Fevereiro a Pebble anunciou-nos o novo smartwatch chamado Pebble Time. O dispositivo em apenas 1 horas conseguiu 1 milhão de dólares na plataforma KickStarter, e passadas 48 horas horas este Pebble Time já levava consigo 10 milhões de dólares.

A nova versão do smartwatch estará disponível em Maio, a 4GNews vai conhecê-lo já na próxima semana na MWC de Barcelona. Apesar do dispositivo não ser bonito ele é prático e o seu preço, não tão elevado como os de outras marcas.

   

O Pebble Time oferece-nos as necessidades básicas de um smartwatch e agora, ao ter uma variedade maior de cores, chamará mais à atenção, que na minha opinião dá mais vida ao dispositivo. Não é a mesma coisa usar um relógio a branco e preto do que usar um com cores mais chamativas. Além de trazer mais cores, o Pebble Time vêm agora com um microfone incorporado, o que nos permitirá realizar chamadas diretamente do aparelho.

E tu estás a pensar em comprar este smartwatch? A meu ver depende muito dos preços a que serão lançados os novos smartwatchs apresentados na MWC, além das suas autonomias.

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.