O Pebble Time já superou os 10 milhões de dólares

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Na última terça-feira dia 24 de Fevereiro a Pebble anunciou-nos o novo smartwatch chamado Pebble Time. O dispositivo em apenas 1 horas conseguiu 1 milhão de dólares na plataforma KickStarter, e passadas 48 horas horas este Pebble Time já levava consigo 10 milhões de dólares.

A nova versão do smartwatch estará disponível em Maio, a 4GNews vai conhecê-lo já na próxima semana na MWC de Barcelona. Apesar do dispositivo não ser bonito ele é prático e o seu preço, não tão elevado como os de outras marcas.

O Pebble Time oferece-nos as necessidades básicas de um smartwatch e agora, ao ter uma variedade maior de cores, chamará mais à atenção, que na minha opinião dá mais vida ao dispositivo. Não é a mesma coisa usar um relógio a branco e preto do que usar um com cores mais chamativas. Além de trazer mais cores, o Pebble Time vêm agora com um microfone incorporado, o que nos permitirá realizar chamadas diretamente do aparelho.

E tu estás a pensar em comprar este smartwatch? A meu ver depende muito dos preços a que serão lançados os novos smartwatchs apresentados na MWC, além das suas autonomias.

Talvez queiras ver

  • Descoberto Hack que permite usar Android Wear em iOS
  • Personalizar o Moto 360 com o Moto Maker
  • Afinal o Apple Watch pode ser à prova de água
  • LG G Watch Urbane com 4G LTE, 1 GB de RAM e sem Android Wear

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.