Oukitel K6000OUKITEL K6000 é um smartphone chinês ou #chinaaopoder que tem dado muito que falar nas últimas semanas. Após ter sido submetido a testes incrivelmente rigorosos como o das chamas ou churrasco, em que demonstrou uma resistência muito acima da média ao calor, desta vez temos um teste de impacto ao seu ecrã.

Este OUKITEL K6000 utiliza agora um novo vidro para proteger a sua tela. Temos aqui o vidro Dragontrail, uma tecnologia japonesa que aumenta a resistência do vidro em 6 vezes, comparativamente com um vidro convencional. Escusado será dizer que este OUKITEL K6000 está ainda mais resistente aos elementos, não só a chamas mas também às mais duras e perigosas quedas.

Em termos de especificações técnicas o OUKITEL K6000 conta com um processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, com possibilidade de expansão via microSD e um ecrã de 5.5 polegadas, resolução HD (1280x720p). Até aqui tudo muito normal para um smartphone de gama média. Mas este OUKITEL K6000 conta ainda com uma bateria de 6000mAh, que não só aguenta dias de utilização, como poderá também funcionar como um autêntico powerbank.

   

No vídeo que se segue podemos ver o OUKITEL K6000 a aguentar umas quantas marteladas sem dó nem piedade diretamente no seu ecrã e, por incrível que pareça, sobrevive para contar a história!

Talvez queiras ver:

😉

FonteYoutube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).