A NuAns é uma empresa que, no ano passado, na Mobile World Congress (MWC), apresentou um de tantos smartphones com Window 10 Mobile. Nessa altura, o sistema operativo da Microsoft estava envolto num ambiente que é bem diferente daquele que se vive hoje.

Vê também: Porque não pretendo abrir a carteira para o Samsung Galaxy S8

   

Deste modo, a NuAns prepara-se, mais uma vez, já na próxima segunda feira, para revelar um novo terminal totalmente desenhado do zero – “redesigned from zero”. O NuAns Neo, o modelo do ano passado, era bastante personalizável e muito elegante, distinto de todos os outros Windows Phones dessa altura.

Contudo, desta vez, embora o novo NuAns tenha, espera-se, um design também ele bastante apelativo, há algo que será totalmente diferente do antecessor. Desta vez, o smartphone da empresa não terá mosaicos na página inicial, mas sim ícones relativos ao Android Nougat.

Com um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full-HD e, talvez, bordas curvas nas laterais, há ainda mais especificações bastante boas de acordo com os rumores. Um processador Qualcomm Snapdragon 625 e 3GB de RAM são exemplo disso mesmo. Para complementar essas especificações, nada melhor que uma bateria de 3450mAh que, sem dúvida, será suficiente para fazer deste dispositivo de gama-média um excelente terminal.


Tal como o NuAns Neo, o novo modelo deverá ser bastante personalizável e poderão ser removidas as suas capas traseiras consoante o gosto e preferências de cada um. A verdadeira questão é que, desta vez, foi o Android o sistema operativo escolhido pela empresa para adotar na sua nova estrela.

Por fim, o preço do mesmo deverá rondar os 440$, isto é, algo semelhante ao do OnePlus 3T. Assim, mesmo que sofra de uma concorrência muito feroz, quem sabe, se não será uma boa escolha para muitos utilizadores. Esperemos pela sua apresentação oficial.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 com novo Samsung Exynos 9?

Estes são os novos ASUS ROG com processadores Intel i7 de 7ª geração

LG G6 é todo ele revelado em novas imagens reais

ViaMSPoweruser
FonteBlog of Mobile
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.