With-iOS-8.4-being-pushed-out-OTA-users-receive-a-new-Music-app-containing-Apple-Music.jpg-2Há precisamente 8 dias, a Apple lançava a mais recente versão do seus sistema operativo para dispositivos móveis, o seu iOS 8.4 começa a chegar aos consumidores e desde o dia 30 de Junho que a adesão destes tem sido fantástica.

Apesar deste iOS 8.4 ser principalmente uma actualização para corrigir erros, os vulgos “bugs”, a nova versão de firmware inclui também algumas novidades como o serviço Apple Music, o motor de stream para todos os equipamentos que recebam esta nova versão iOS 8.4 e como não poderia deixar de ser, uma boa porção de todos os dispositivos abrangidos já estão a correr o firmware mais actual.

   

Este iOS 8.4 foi bem recebido pelos utilizadores Apple e passado uns escassos 8 dias, esta actualização marginal já está presente em mais de 40% de todos os dispositivos Apple activos, ou iDevices em uso. Esta versão do iOS está disponível até para o iPhone 4S, só para terem uma noção da coesão de todo o universo Apple.

Relacionado: Apple lança iOS 8.4 para download: vê quais as novidades desse update

Estes dados chegam-nos através da MixPanel(fonte) e referem-se à adopção do serviço Apple Musica, portanto, tendo em conta que este serviço foi introduzido com a actualização iOS 8.4, rapidamente se conclui que estes dados demonstram igualmente a taxa de adopção deste novo firmware.

E tu, já tens o iOS 8.4 a correr no teu iPhone?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).