Alegado Elephone S8

O mercado tecnológico, tal como qualquer outro, é bastante competitivo. As empresas lutam para serem vanguardistas e quando o são, não dura muito tempo. Temos exemplos claros disso mesmo, a Apple e Samsung nos tribunais é o melhor de todos.

Ninguém gosta de ficar para trás, o que leva algumas empresas a seguirem outras empresas não como inspiração, mas como cópia.

Vê ainda: Noruega abandonará o Windows Phone, Android será o novo rumo!

   

A Xiaomi foi durante muitos anos acusada de copiar modelos de smartphones de empresas como Apple ou Samsung, contudo, nos últimos tempos tem sido a Xiaomi a ser copiada.

Isto significa apenas uma coisa, a Xiaomi passou a liderar em vez de seguir uma moda. É claro que é bom ver o sucesso de uma marca que estimas, por isso é que digo sem surpresas que me deixa um gosto amargo ver um smartphone tão idêntico ao Mi Mix.

Xiaomi Mi Mix

Para o consumidor final é garantidamente perfeito, quanto mais escolhas no mercado melhor e este Elephone S8 será certamente mais barato que o Xiaomi Mi Mix.

O Elephone S8, que deverá ser apresentado em breve, mostra apenas uma diferença face ao Xiaomi Mi Mix, o leitor de impressões digitais. No terminal da Xiaomi o leitor situa-se na traseira, enquanto no Elephone passou para a frente do dispositivo.

Não percas: Samsung revela as causas dos incidentes com o Galaxy Note 7 (comunicado oficial)

Ainda não sabemos quando é que a empresa Chinesa Elephone pretende oficializar este Elephone S8, porém, é certamente um dispositivo a ficar de olho atento.

A Mobile World Congress está aqui à porta e honestamente espero ver mais smartphones com um design idêntico ao Xiaomi Mi Mix. Caso tal aconteça, ficará tudo gravado e mostrado no nosso canal de Youtube que podes subscrever aqui. 

Talvez queiras ver:

Samsung revela finalmente as causas das explosões do Galaxy Note 7

Hugo Barra abandona Xiaomi para regressar a Silicon Valley

2017 – As Expectativas e o que vai mudar na 4gnews

ViaiSearchSmartphones
Fontechinatechtoday

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.