O misterioso smartphone que chegará com o OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Referimos há uns dias que a OnePlus deverá revelar 3 novos equipamentos no próximo ano com o seu OnePlus 9. Como é habitual veremos o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro. Porém, qual será o outro?

A OnePlus tem ficado cada vez mais atrevida. Agora temos mais smartphones da marca no mercado e os novos NORD são uma experiência interessante. Telemóveis de qualidade com um preço mais baixo. Visto que subiram (consideravelmente) o preço do seu topo de gama nos últimos anos.

Os Codinomes do OnePlus 9

  • OnePlus 9- LE2110
  • OnePlus 9 Pro- LE2117, LE2119, LE2120
  • Misterioso smartphone- LE2127

Como referido há uns dias, teremos pelo menos 3 novos modelos. O modelo Pro chegará com algumas variantes de memória certamente. Daí vermos mais codinomes nesse modelo.

O Modelo OnePlus 9 deverá chegar com um modelo apenas e o misterioso smartphone também. Assim sendo, que smartphone é este? Temos pelo menos duas teorias lógicas.

Um modelo Mini do OnePlus 9

Com a Apple a lançar um iPhone 12 Mini, os telemóveis pequenos podem estar de volta. Podes até não ter os melhores sentimentos pela empresa da maçã trincada, porém, sabemos perfeitamente que a Apple cria novas tendências.

O modelo Mini chegará garantidamente nos concorrentes em 2021. Assim sendo, é plausível imaginar que a OnePlus nos traga um também. Ainda assim, temos uma outra teoria.

Um modelo "Ultra" do OnePlus 9 também é possível

O modelo "ultra" (ou qualquer outro nome), também é muito possível. Aliás, na minha opinião até é o mais óbvio. Olhemos para o número dos modelos atentamente.

  • OnePlus 9- LE2110
  • OnePlus 9 Pro- LE2117
  • Misterioso smartphone- LE2127

O novo smartphone conta com um número acima do OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro. O que pode significar que oferece algo mais que esses dois equipamentos.

A OnePlus pode perfeitamente entrar num modelo "ultra" para baixar um pouco o preço nos OnePlus 9e OnePlus 9 Pro. Ou seja, dizer o mesmo que a Samsung disse com o seu Ultra. "Todos são bons, mas este é melhor". E puxa bem o preço lá para cima!

Em suma, ainda é uma incerteza no que toca aos novos OnePlus 9, todavia, acredito plenamente que este dilema será rapidamente decifrado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens um smartphone Samsung? Algo está prestes a mudar...para melhor!
  • Smartwatch da OnePlus não trará aquilo que tanto desejas
  • Xiaomi: aspirador vertical Roidmi F8 Storm está com desconto fantástico! (tempo limitado)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.