O melhor da PlayStation 5 ainda está para vir, garante CEO da Sony

Bruno Coelho
Comentar

A Sony subiu ao palco da Consumer Electronics Show, revelando apenas o logo da muito aguardada PlayStation 5. Os utilizadores que esperavam conhecer o design e algumas características da futura consola, acabaram com as esperanças goradas.

Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment garantiu que o melhor da PlayStation 5 ainda está para vir. “As grandes diferenças ainda não foram anunciadas”, revelou ao site Business Insider.

Jim Ryan durante a revelação do logo da PlayStation 5

Logo pretende transmitir "consistência" da marca PlayStation

Focando as similaridades entre os logos da PlayStation 4 e da PlayStation 5, Jim Ryan invocou consistência: “É importante dar uma sensação de consistência (...) É obrigatório para alguém que vê [o logo] imediatamente pense ‘Isto é PlayStation’”.

Quanto aos mais de 100 milhões de utilizadores da PlayStation 4, a Sony vai querer mantê-los interessados. A Sony sente um “compromisso” com esses utilizadores, e vai continuar empenhada na atual geração, mesmo quando lançar a PS5.

Não seria de esperar outra coisa que não fosse uma gráfica e um processador do melhor que se possa ter no mercado. Mas é na utilização de um SSD que estará um dos grandes trunfos da nova consola, que pretende transformar os loadings em algo quase inexistente.

Com o melhor para ser anunciado, Jim Ryan garante que há mais “elementos únicos” que vão distanciar a PlayStation 5 das anteriores consolas. Nos próximos meses devemos conhecê-los.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 bate recorde de likes no Instagram. E só lançou o logo
  • FIFA 20 TOTW17 tem estrelas para agradar a todos os jogadores!
  • GTA 5 foi o jogo mais vendido para PlayStation 4 em dezembro. Conhece o Top 20
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.