A Sony subiu ao palco da Consumer Electronics Show, revelando apenas o logo da muito aguardada PlayStation 5. Os utilizadores que esperavam conhecer o design e algumas características da futura consola, acabaram com as esperanças goradas.
Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment garantiu que o melhor da PlayStation 5 ainda está para vir. “As grandes diferenças ainda não foram anunciadas”, revelou ao site Business Insider.
Logo pretende transmitir "consistência" da marca PlayStation
Focando as similaridades entre os logos da PlayStation 4 e da PlayStation 5, Jim Ryan invocou consistência: “É importante dar uma sensação de consistência (...) É obrigatório para alguém que vê [o logo] imediatamente pense ‘Isto é PlayStation’”.
Quanto aos mais de 100 milhões de utilizadores da PlayStation 4, a Sony vai querer mantê-los interessados. A Sony sente um “compromisso” com esses utilizadores, e vai continuar empenhada na atual geração, mesmo quando lançar a PS5.
Não seria de esperar outra coisa que não fosse uma gráfica e um processador do melhor que se possa ter no mercado. Mas é na utilização de um SSD que estará um dos grandes trunfos da nova consola, que pretende transformar os loadings em algo quase inexistente.
Com o melhor para ser anunciado, Jim Ryan garante que há mais “elementos únicos” que vão distanciar a PlayStation 5 das anteriores consolas. Nos próximos meses devemos conhecê-los.
Editores 4gnews recomendam:
- PlayStation 5 bate recorde de likes no Instagram. E só lançou o logo
- FIFA 20 TOTW17 tem estrelas para agradar a todos os jogadores!
- GTA 5 foi o jogo mais vendido para PlayStation 4 em dezembro. Conhece o Top 20