O McDonald's como tu o conheces poderá mudar em breve

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Nos dias que correm os smartphones conseguem fazer quase tudo, desde reservar uma viagem, comprar os bilhetes de avião, chamar um Uber / táxi ou comprar aquele gadget que tanto queres. Contudo, ainda não é possível comprar uma McBifana no McDonald's mas isso pode estar prestes a mudar.

O McDonald's é uma das cadeias alimentares maiores do mundo mas ainda continua um passo atrás de empresas como por exemplo o StarBucks, uma vez que já podes fazer o teu pedido através da aplicação da marca. Hoje ficamos a saber que isso poderá estar prestes a mudar.

O McDonald's está a planear lançar a sua própria aplicação durante o primeiro semestre do próximo ano, contudo, creio que terás que esperar mas algum tempo até que ela chegue a terras lusitanas e poderás fazer através dela o que se espera de uma aplicação deste tipo, escolher o que vais comer e pagar.

Mas quais são as vantagens deste avanço tecnológico?

Por um lado isto irá dar ainda mais sentido à expressão fast-food, uma vez que irá diminuir o tempo que estás à espera numa fila até que chegue a tua vez, o que irá diminuir muito o tempo que perderás a comprar o teu almoço, por exemplo, mas nem tudo é um mar de rosas e já nem estou a falar do receio patológico que os portugueses têm das compras online.

A tecnologia está a levar a sociedade a um extremo preocupante, embora seja bastante útil no nosso dia-a-dia. Aos poucos está a diminuir a interacção humana e o McDonald's é apenas uma de várias empresas a seguir este rumo. Agora pensa, como achas que serão os restaurantes daqui a 60 anos? Deixa a tua opinião nos comentários.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 terá 6GB de RAM e 256GB de armazenamento

O Surface Phone poderá ter o processador Qualcomm Snapdragon 835

Pokemon Go: Trocas e novos Monstros chegam em breve para salvar o jogo!