HP pc 1

Hoje, a marca que já tem a ela associada um simbolismo clássico no que toca a computadores apresentou o seu novo portátil, o HP Spectre 13.

Vê ainda: Começou a festa: LG regista o nome de LG G5 SE

   

Sim, o nome Spectre não foi dado por acaso. Esse foi o nome do último filme da série James Bond e, embora a marca americana não tenha feito qualquer comparação nesse sentido, é passível de perceber que, com esta denominação, este computador portátil será, certamente, peculiar e bastante capaz de enfrentar todos os desafios.

hp pc 2

Deste modo, o Spectre 13 tem, como o nome indica, um ecrã cuja diagonal são 13,3 polegadas e com uma resolução Full-HD, 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna – no caso do modelo de melhores especificações. Quanto ao processador que nele está integrado, os potenciais consumidores terão à escolha um Intel Core i5 ou i7. Todo ele é lindíssimo e, a sua grande característica está relacionada com isso mesmo: a sua espessura. Sim, este portátil da HP tem nada mais que 10,4 milímetros, isto é, é ainda mais fino que o Apple MacBook – que tem 13,2 milímetros de grossura.

Esta nova máquina estará à venda por um preço abaixo dos 1500€ e, embora seja elevado, não pode ser ignorado pois, possivelmente, poderá a ter algum sucesso dado o seu corpo elegante que em nada impossibilita a melhor das performances em conjunto com uma grande mobilidade. Esperemos vê-lo em maio nas lojas.

Talvez queiras ver:

 

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.