Google LG Nexus 5XLG Nexus 5X é o smartphone perfeito para os fãs da linha Nexus. Com especificações bem próximas do topo e com o novíssimo Android 6.0 Marshmallow sem qualquer interface leve ou pesada por cima, este é o equipamento perfeito se procuras performance e simplicidade. Em suma, o LG Nexus 5X é quase perfeito, não fosse o seu preço para o mercado europeu ser bem superior ao preço para o mercado norte-americano.

Com um design conservador e humildes materiais de construção, a magia deste LG Nexus 5X está na sua simplicidade e no seu software. Além disso, segundo a equipa de génios da iFixit, este LG Nexus 5X é bastante fácil de reparar, obtendo a pontuação de 7 em 10 neste índice de facilidade de reparação.

As especificações técnicas deste LG Nexus 5X incluem um processador da Qualcomm, o Snapdragon 808, uma câmara traseira de 12.3MP, sensor Sony IMX377, 2GB de memória LPDDR3, um módulo feito pela Samsung, leitor de impressões digitais, bateria de 2700mAh, cuja autonomia não surpreende e claro, o Android 6.0 Marshmallow com as mais recentes novidades da Google.

   

Sem mais delongas, deixo-vos com o processo, passo-a-passo, de desmontagem deste LG Nexus 5X.

Talvez queiras ver:

  • Novas fotos e especificações do Galaxy View, o tablet de 18 polegadas da Samsung
  • Vodafone lança novo smartphone próprio, o Smart Grand 6
  • Huawei passa Xiaomi como OEM de topo na China

ViaThe Verge
FonteiFixit
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).