LG-Zero-2O LG Class foi anunciado na Coreia do Sul no passado mês de setembro, com uma construção metálica e especificações técnicas de gama média. Este smartphone chega agora ao mercado europeu, tendo já atingido o mercado italiano com o nome LG Zero e chegará muito em breve ao mercado nacional.

Uma das particularidades deste LG Class ou LG Zero é a sua construção em metal (liga de alumínio), algo que não é muito habitual nesta marca. De qualquer forma, temos aqui um equipamento de gama média, mais concretamente de gama média-baixa.

LG Zero conta com um ecrã de 5 polegadas, resolução HD (720x1280p), um processador Snapdragon 410 quad-core, 1.5GB de memória RAM, 16GB de memória interna expansível, câmara traseira de 13MP, câmara frontal de 8MP, uma bateria de 2050mAh e o sistema operativo Android 5.1.1 Lollipop. Em termos de conetividades podemos contar com 4G LTE, GPS, Bluetooth 4.0, etc.LG-Class-colors

   

Com um preço que rondará os 300€ no nosso mercado, o que não falta são alternativas de peso, desde o BQ Aquaris M5 até ao Huawei G7 Plus, este último também com uma construção metálica e especificações consideravelmente superiores.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 poderá ser apresentado um pouco mais cedo que o habitual
  • O Apple Watch já conquistou mais de 7 milhões de pulsos
  • Google pondera desenhar os seus próprios processadores para smartphones Android

    😉