O KING KONG está de volta! O smartphone Android com uma bruta bateria de 10.000 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já lá vai alguns anos que falamos pela primeira vez do smartphone KING KONG da Hisense. Foi na nossa primeira Mobile World Congress que fomos desafiados pela marca a tentar partir o equipamento. (Já lá voltarei ao assunto).

Hoje o KING KONG 6 foi revelado de forma oficial mas sem nos dar grandes detalhes sobre as suas especificações. Até porque aquilo que interessa neste smartphone não é o seu processador, ecrã ou qualidade das câmaras. O Hisense KING KONG 6 chegará com uma bruta bateria de 10.010 mAh. Exatamente!

Uma bateria enorme que fará deste smartphone um powerbank

Com uma bateria de 10.010 mAh poderás ficar descansado que a bateria não terminará num dia. Ou dois! Uma bateria deste tamanho dsignifica dias de autonomia. Ou seja, o smartphone perfeito para levar naquelas caminhadas de Verão pelo meio da floresta.

Como referi, não nos foi dito muito sobre o novo KING KONG 6. Sabemos que terá 3 câmaras traseiras e um sensor biométrico também na parte de traz. Ou seja, é muito provável que o seu ecrã tenha a tecnologia LCD. Podemos ver na única fotografia lançada pela marca que o ecrã contará ainda com uma pequena notch no centro.

A durabilidade da gama KING KONG da Hisense

Não sabemos se este novo smartphone terá a mesma ideologia dos anteriores, porém, não me parece. Isto porque parece-nos que o terminal é construído em vidro. Foi referido, contudo, que dentro da caixa chegará uma capa super protetora. Para nos dar a tal durabilidade que sempre gostamos na marca.

Eu disse-te que voltaria ao tema e aqui vamos. Foi em 2015 que conhecemos o primeiro KING KONG. Na altura deixaram-nos bater com o smartphone como se não houvesse amanhã. Mas foi o KING KONG 2 que nos surpreendeu ainda mais! Posso-vos dizer que não me lembro de dar tanta porrada a um smartphone como o que dei a este. Mesmo assim, resistiu como se nada se tratasse! Perfeito para quem passa a vida a partir telemóveis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lidera o segundo maior mercado do mundo, mas é outra marca que surpreende!
  • Huawei Mate 20 Pro está a um preço fantástico na Amazon! Aproveita!
  • WhatsApp está a banir utilizadores sem dó nem piedade!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.