O iPhone 8 poderá demorar mais a chegar às prateleiras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está naquela altura do ano em que os iPhones começam a ganhar os headlines do nosso website. Depois das apresentações do fez com iPad. Seja qual for o nome, os vazamentos de informações prometem uma qualidade de características acima da média para a empresa americana.

Criticada por muitos como uma empresa que deixou de evoluir, o iPhone 8 poderá ser a resposta que todos esperam que a Apple dê ao revolucionário Samsung Galaxy S8.

O ecrã OLED do iPhone 8 pode ser motivo de atraso

Ao que tudo indica o novo iPhone contará com um ecrã OLED curvo, dual-câmara e ainda um design um pouco diferente, abandonando o botão Home por uma TouchBar e ainda diminuindo as extremidades do smartphone.

Mas tal tecnologia pode custar caro à empresa da maçã. De acordo com a Bloomberg, o próximo iPhone 8 terá o leitor de impressões digitais embutido no ecrã, uma tecnologia que a Samsung não conseguiu implementar, mas esta tecnologia parece ser mais complexa do que se espera e assim sendo o iPhone de aniversário poderá chegar às prateleiras mais tarde do que os outros dois.

Até ao momento temos visto os iPhones nas lojas poucas semanas depois da apresentação. Tirando a falta de stock para o iPhone 7 Plus nunca se sentiu problemas em comprar produtos Apple depois de serem apresentados. (cof cof, Apple Watch também)

Certamente estarão prontos para venderem como cupcakes quentes antes do Natal visto que é a época do ano onde a empresa de Cupertino mais fatura. Ficaremos definitivamente atentos ao desenvolvimento dos próximos iPhones, por isso fica ligado.

Outros assuntos relevantes:

Instagram Stories já é mais utilizado que o próprio Snapchat

iOS vs Android : O delicado equilíbrio de forças segundo a Kantar

Apple iPhone 8 : Esquema do próximo iPhone mostra-nos um design familiar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.