O iPhone 7 Preto brilhante apresenta um novo problema

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentou o iPhone 7 e iPhone 7 Plus no início de setembro e se foste um dos que comprou o smartphone logo no dia 9 de setembro já deves ter o teu novo iPhone contigo.

Em conjunto com este iPhone 7 e 7 Plus a empresa de Cupertino revelou uma nova tonalidade para os seus gadgets, o preto brilhante ou "jet Black".

Não percas: É oficial! Smartphones NOKIA com Android chegam já em 2017

Este modelo é sexy até dizer chega, mas o facto de se riscar facilmente ou mesmo a quantidade enorme de impressões digitais que o smartphone "grava" na parte traseira, deixaram muitos utilizadores, como eu, com o pé atrás e a adquirir o modelo "preto".

Um novo vídeo mostra que para além dos riscos e impressões este modelo brilhante tem também um outro problema. Podemos ver no vídeo em baixo que o utilizador colocou uma skin protectora, tipo encadernar o telefone com um película transparente, que lhe dá uma maior proteção contra os riscos mas não lhe estraga o design.

O problema é que ao modificar esta tal skin as letras abaixo "iPhone" e as suas certificações foram com ele.

Se me perguntares, honestamente prefiro sem nada, mas não deixa de ser um problema para quem compra um gadget de 889€.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o caso e duvido muito que o faça, por isso se pensares em aplicar uma destas skins pensa no que pode acontecer.

Talvez queiras ver:

Novos processadores Qualcomm trarão mais smartphones com Dual-câmaras

Espanhola Zetta enganou muita gente prometendo equipamentos de grande qualidade a baixo custo

UMi Diamond: A nova “preciosidade” de vidro e metal!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.