É impossível deixar passar em branco a estreia da segunda temporada, exclusiva Netflix, Master of None. A série que estreou no último dia 12 de Maio, tem dez episódios com uma duração de 30 minutos cada. Na primeira temporada, assistir a cada episódio fazia-nos aproximar da nossa realidade de uma maneira divertida que nos prendia ao pequeno ecrã.
Master of None O mistério de Twin Peaks continua na terceira temporada!
Master of None é rica pelo seu humor e porque coloca no meio de tantos assuntos sérios esse humor, entre todas as contingências que vão surgindo, assistimos a cenas com temas bastante actuais e muitas vezes, polémicos, por exemplo, a homofobia, traição ou o preconceito racial, mas também porque as coisas mais simples da vida são as mais apreciadas.
" Master of None é rica pelo seu humor"
Na verdade, quando há uma série como de Master of None, que nos encanta a cada episódio, aguardar pela próxima temporada deixa-nos sempre aquela dúvida se nos iremos desiludir ou não... É certo que um comediante de sucesso como Aziz não vai querer deixar esta série por menos.
Tal como na primeira série, o também actor escreveu, co-produziu e encenou esta segunda temporada. Portanto espera-se que sejam mais cenas ricas em humor e momentos de situações algo constrangedoras mas claro, muito engraçadas.
Master of None, foi vencedora do Emmy de melhor comédia, o que acabou por lhe dar o reconhecimento merecido e a configura para uma das melhores dos últimos tempos, dentro do género.
Esta série também se destacou por envolver um catálogo de músicas ( Father John Misty, Johnny Cash ou Depeche Mode por exemplo) variado, e as próprias canções, serem incluídas de modo a fazerem parte da dinâmica da história.
Outros assuntos relevantes: