O Huawei Mate 8 poderá ser anunciado ainda este ano com especificações arrebatadoras

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Apesar do Kirin 950, que a Huawei tem vindo a desenvolver há já algum tempo, um SoC octa-core com velocidades até 2.4GHz e que promete uma performance superior ao Snapdragon 810 da Qualcomm e o Exynos 7420 da Samsung.Teremos, além disso, uma gráfica ARM Mali-T880 neste Huawei Mate 8, além de 3 ou 4GB de memória RAM com 32GB ou 64GB nas duas versões disponíveis para este phablet.

Por último, o preço apontado para o Huawei Mate 8 é de 520 dólares para a variante com 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, ao passo que a variante com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna custará aproximadamente 610 dólares, valores sem qualquer imposto incluído. Este Huawei Mate 8 deverá ser anunciado ainda este ano em novembro ou dezembro.

Talvez queiras ver:

  • A Huawei vai investir 1 bilião de dólares nos desenvolvedores de software
  • Estes serão os primeiros smartphones Huawei a receber o Android 6.0 Marshmallow
  • Novo concept do iPhone 7 mostra-nos um ecrã a cobrir toda a parte frontal
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.