O Huawei Mate 8 poderá ser anunciado ainda este ano com especificações arrebatadoras

Rui Bacelar
19 Outubro, 2015

Huawei Mate 8 4GNewsApesar do Huawei Mate S ter chegado há poucas semanas ao nosso mercado, e de ser o mais recente phablet desta marca chinesa, a Huawei já está a trabalhar no seu próximo equipamento: o Huawei Mate 8 que pretende superar tanto o Huawei Mate 7 (que ainda é um dos melhores equipamentos da sua gama no mercado) e o recém-chegado Huawei Mate S.Com uma excelente construção metálica, um grande ecrã AMOLED de 5.5 polegadas com resolução Full-HD, um potente processador Kirin 935, 3GB de memória RAM, Android Lollipop e uma câmara traseira de 13 MP, não será tarefa fácil superar as especificações deste Huawei Mate S. No entanto a Huawei não nos quer dar descanso e, se estes leaks tiverem um fundo de verdade então estamos perante algo verdadeiramente monstruoso (no bom sentido da palavra).

Segundo consta, o futuro Huawei Mate 8 terá um grande ecrã de 6 polegadas com resolução Quad-HD (1440x2560p), o seu processador será o novo Kirin 950, que a Huawei tem vindo a desenvolver há já algum tempo, um SoC octa-core com velocidades até 2.4GHz e que promete uma performance superior ao Snapdragon 810 da Qualcomm e o Exynos 7420 da Samsung.Huawei Mate 8Teremos, além disso, uma gráfica ARM Mali-T880 neste Huawei Mate 8, além de 3 ou 4GB de memória RAM com 32GB ou 64GB nas duas versões disponíveis para este phablet.

Por último, o preço apontado para o Huawei Mate 8 é de 520 dólares para a variante com 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, ao passo que a variante com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna custará aproximadamente 610 dólares, valores sem qualquer imposto incluído. Este Huawei Mate 8 deverá ser anunciado ainda este ano em novembro ou dezembro.

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google apresenta Stadia: Não é uma consola, é algo bem maior!
Reparar o ecrã do Galaxy S10 custa quase tanto como comprar um novo
Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
Vídeo de hands on do Galaxy Fold mostra vinco no ecrã
Vivo X27 e X27 Pro foram lançados e têm ecrãs fantásticos
Google Fotos recebe nova atualização que melhora o 'Dark Mode' no Android Q

Artigos que não podes perder

10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018