Embora o Android Nougat já tenha sido apresentado lá nos “confins” de 2016, a maioria das marcas têm estado a trabalhar na sua versão modificada desta nova versão do sistema operativo da Google.

Ao que tudo indica a Sony poderá já ter o Android Nougat prontinho para alguns equipamentos, já que a atualização foi recentemente certificada pela PTCRB (um fórum de certificação de dispositivos móveis liderado por operadoras móveis norte-americanas).

   
Android Nougat para Sony leak

Mas vamos ao que interessa, caso possuas um Xperia Z5, um Z4 Tablet ou um Z3+, poderás receber em breve a nova versão do Android acompanhado por todas as suas vantagens, mas se tiveres outro modelo não desanimes, uma vez que mais modelos da Sony deverão receber o Android Nougat.

Infelizmente as datas de lançamento não foram ainda reveladas, contudo, é provável que a atualização seja libertada globalmente em breve, mas bem, caso tenhas algum destes equipamentos.

Talvez queiras ver:

Líder da Samsung enfrenta alegações de corrupção e suborno

Resultados da investigação ao Galaxy Note 7 serão revelados na próxima semana

Google Pixel e Pixel XL: Porquê tanta demora?

 

ViaGsmarena
FonteSonyxperiaailesi
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.