NUT 2 não te deixará perder o que quer que seja que o acompanhe

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando me deram este mini gadget para testar ainda fiquei na dúvida sobre o seu uso, mas a verdade é que as minhas chaves andam mais vezes perdidas do que aquilo que eu imaginava.

O Nut 2 é simplesmente um GPS que se liga ao teu equipamento por bluetooth que te ajuda a encontrar aquilo que unificas-te ao teu Nut.

Imaginemos no meu caso, as minhas chaves de casa estão juntas com o meu Nut, quando não sei onde estão pego no meu Smartphone abro a aplicação do Nut e clico na imagem que defini como chaves, imediatamente o Nut começa a apitar dando-me ainda na própria app (android e iOS) a possibilidade de saber se estou do mais perto ou mais longe do meu Nut 2.

Podes ainda agregar vários Nut's (esta palavra é garantidamente estranha), e selecionar posteriormente qual queres chamar, se as chaves de casa, se a carteira e por aí fora.

Para os identificares podes tirar uma fotografia ao dispositivo ou àquilo que vais agregar ao dispositivo e saber de imediato aquilo que pretendes.

É algo que honestamente não sentia necessidade de ter, mas para ser honesto, começo a necessitar de mais, agora que sei a sua utilidade.

O NUT 2 está à venda por 12,57€ no site da banggood e aconselho a sua compra se és uma pessoa distraída como eu.

O NUT 2 demorou 2 semanas a chegar a minha casa ( em UK ) por isso deves esperar o mesmo tempo para Portugal e talvez um pouco mais para o Brasil.

Talvez queiras ver:

  • Scanadu faz do teu iPhone um eletrocardiograma, termômetro e futuro teste de drogas
  • Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais
  • E que tal um iPhone 6 banhado a ouro de 24K?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.