Nubia Z20 vai mesmo ter dois ecrãs! Especificações confirmadas pela TENAA

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Nubia continua a ser a marca da ZTE com maior sucesso, muito graças aos excelentes smartphones que tem lançado ao longo dos últimos tempos. Relembro que o Nubia Red Magic 3 continua a ser um dos mais potentes smartphones Android da atualidade. O próximo a ser apresentado será o muito antecipado Nubia Z20, que será o sucessor do popular Z18.

Foram muitos os rumores e leaks durante os últimos meses, surgindo várias informações sobre as suas especificações e também várias fotografias impressionantes capturadas pelo smartphone.

Agora, graças à sua certificação na TENAA, foram confirmadas as suas principais especificações, assim como a presença de dois ecrãs!

ZTE Nubia Z20 seguirá as pisadas do Nubia X e chega com dois ecrãs OLED

De acordo com a listagem na TENAA, o Nubia Z20 terá um ecrã principal OLED de 6,42” polegadas com uma resolução Full HD+ e formato 19,5:9. No seu painel traseiro, estará também um painel OLED de 5,1” polegadas com a mesma resolução e formato.

A controlar o centro das operações, está o novo processador Qualcomm Snapdragon 855+, que já provou garantir uma performance de alto nível.

No que respeita às suas memórias, poderás contar com até 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento. Ao que parece, não irá oferecer suporte para expansão de memória através de cartão MicroSD.

No segmento fotográfico, a certificação da TENAA revela a presença de uma tripla câmara traseira. Esta câmara terá um sensor principal de 48 megapixels, não sendo confirmadas as especificações dos restantes sensores.

Apesar da certificação indicar a presença de uma câmara frontal de 16 megapixels, tudo indica que este smartphone não terá câmara frontal. Especialmente considerando que chega com um segundo ecrã no painel traseiro. Por isso, não seria de estranhar se este sensor de 16 megapixels fizesse parte do módulo traseiro.

Por fim, alimentado por uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido, o Nubia Z20 chegará a correr o Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung pode ter revelado os nomes dos Galaxy A para 2020
  • Huawei Honor 9X esgota em apenas 2 minutos! Ficou confirmada a sua grande popularidade
  • Apple seguirá (novamente) as pisadas da Huawei nos iPhones de 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.