Nubia Z20. Smartphone com dois ecrãs surpreende em teste de dobragem

Bruno Coelho
Comentar

O nubia Z20 foi anunciado em agosto pela ZTE com um grande destaque: dois ecrãs. Além do tradicional ecrã frontal, a parte traseira do smartphone conta um ecrã situado abaixo das câmaras.

Se achas que um dispositivo deste género pode ser frágil, a ZTE prova-nos exatamente o contrário. O nubia Z20 passou pelo teste de resistência do youtuber JerryRigEverything, e a verdade é que se revelou bastante consistente.

Começando pela sua resistência a riscos, este vai ao encontro do que vemos em smartphones com este tipo painel. Os riscos começam aparecer no nível 6 do teste, tornando-se profundos no nível 7.

Selfies com grande qualidade é uma vantagem no nubia Z20

As laterais são em metal, o que faz que com que tenhamos uma construção sólida. Tendo em conta que tens um ecrã na traseira, as câmaras poderão aqui ser usadas para selfies de grande qualidade.

De ressalvar que a ZTE tem uma capa de plástico transparente que cobre o ecrã traseiro, protegendo-o. No entanto, como podes ver no teste, este fica perfeitamente usável em qualquer ocasião.

Na hora da dobragem, o nubia Z20 resiste estoicamente. Tentar dobrá-lo não surte praticamente qualquer efeito no smartphone. Se procuras um dispositivo durável com dois ecrãs, esta é certamente uma opção a ter em conta.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.