Nubia X, o smartphone Android com 2 ecrãs no canal Jerry Rig Everything

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um dos dispositivos mais incríveis de 2018. Chama-se Nubia X, é um novo smartphone Android e apresenta-nos uma solução algo criativa para evitar a utilização da "notch" ou monocelha no topo do seu ecrã. Agora, foi submetido ao teste do canal Alcatel OneTouch Idol 3 que podia ser utilizado de pernas par ao ar? Bom, a premissa do Nubia X é similar...

O smartphone Android conhecido como Nubia X consegue dar nas vistas com os seus 2 ecrãs!

A nível de características técnicas o smartphone Nubia X dá-nos, em primeiro lugar, um ecrã IPS LCD com 6.26 polegadas de diagonal. Nesse sentido, teremos um grande ecrã com resolução Full-HD+ no seu ecrã principal. De igual forma, na sua traseira poderemos ter um segundo ecrã de 5.5 polegadas de diagonal. Aqui bem como uma resolução HD+ e tecnologia OLED.

Já em terceiro lugar poderemos ter entre 8GB de memória RAM. Aqui bem como 6GB de memória RAM na sua versão base. Toda a sua construção é metálica (estrutura) e em vidro, revestindo ambos os painéis.

Em seguida podemos ver o comportamento deste Nubia X quando submetido ao teste do canal Jerry Rig Everything.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Capa mostra buraco para a câmara bem pequeno

Discord desafia Steam e Epic Games com a venda de jogos Online

Huawei Nova: Mais de 65 milhões de utilizadores maravilhados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.