ZTE Nubia Red Magic Mars é o novo smartphone gaming a ter em conta

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 3 min.

Parece que já chegámos a um ponto em que se tornou claro, os smartphones gaming chegaram para ficar. Depois de vermos várias fabricantes apresentarem o seu segundo smartphone gaming, agora foi a vez do novo ZTE Nubia Red Magic Mars.

Este é o segundo smartphone dedicado aos gamers apresentado pela subsidiária da ZTE. Apresenta-se totalmente focado no seu 'ofício' principal, performance durante longas sessões de jogo. Oferecendo especificações topo de gama e um preço bastante interessante.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark já vende para Portugal de forma oficial

O primeiro smartphone gaming desta fabricante apresentou-se como uma excelente alternativa (mais barata) aos populares smartphones da Razer, ASUS e Xiaomi. O ZTE Nubia Red Magic Mars irá fazer isso mesmo com esta segunda geração de smartphones gaming.

ZTE Nubia Red Magic Mars é um interessante smartphone gaming para budgets reduzidos

Em termos de design, apresentasse de certa forma semelhante aos restantes smartphones gaming lançados recentemente. O seu painel frontal apresenta um ecrã fullview sem qualquer notch. Por outro lado, na sua traseira é onde se encontram os pontos de destaque. Apresentando uma barra LED personalizável ao centro e outros detalhes que irão fazer a delícia dos amantes dos vídeo-jogos.

Vamos então olhar para as especificações deste novo smartphone e perceber o porquê de ser tão interessante. O Red Magic Mars chega com um ecrã Full HD+ de 6" polegadas e tem o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC no controlo das operações.

No que respeita às suas memórias, vais ter à disposição três combinações possíveis. O seu modelo base chega com 6GB de RAM + 64GB de ROM e o modelo intermédio com 8GB de RAM + 128GB de ROM. Por outro lado, o modelo mais potente, surpreende com uns generosos 10GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

No segmento fotográfico, o ZTE Nubia Red Magic Mars não vai certamente surpreender ninguém. Chega equipado com uma única câmara traseira de 16 megapixels com abertura focal f/1.8 e uma câmara selfie de 8 megapixels.

Ainda mais, alimentado por uma bateria de 3800 mAh com suporte para carregamento rápido (NeoCharge). O Red Magic Mars vai chegar de fábrica a correr o Android Pie com a skin Red Magic OS 1.6.

O Red Magic Mars chega para fazer frente ao Black Shark Helo da Xiaomi

Assim como os seus restantes concorrentes, também este smartphone gaming chega com avançados sistemas de arrefecimento. A fabricante afirma que o seu sistema de arrefecimento chamado ICE é capaz de melhorar a performance do smartphone em até 70% durante longas sessões de jogo.

Com o intuito de levar a experiência gaming para um patamar mais elevado, o Red Magic Mars chega com dois 'botões' táteis na sua extremidade lateral direita. Que poderão ser personalizados para utilizadores em vários jogos. Chega também com um sistema de vibração "4D Shock" e colunas estéreo com DTS 7.1.

Por fim, foram também apresentados alguns acessórios que serão comercializados em separado. Vais poder encontrar o comando bluetooth (63 euros), earphones (38 euros), capa protetora (13 euros) e um adaptador USB-C para áudio 3,5mm com qualidade DAC (90 euros).

Quanto aos seus preços oficiais, a variante base irá chegar aos mercados com um preço a rondar os 340 euros e a variante intermédia os 405 euros. Por último, a variante mais potente irá rondar os 505 euros.

Editores 4gnews recomendam:

ZTE: Estas são as especificações do novo Android com dois ecrãs

Xiaomi: Vê a ‘magia’ da tampa traseira do Xiaomi Mi 8 Lite (vídeo)

Realme U1 é (quase) tudo o que desejava ver na Xiaomi e Honor

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.