Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nubia Red Magic 6s Pro é o próximo smartphone gaming com 'specs" incríveis!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O próximo smartphone gaming está prestes a ser apresentado e grande parte das suas especificações técnicas já são conhecidas. Em causa está o Nubia Red Magic 6S Pro, o próximo telefone para jogos concebido pela sub-marca da ZTE a chegar em breve.

Mais concretamente, contamos com a sua apresentação no próximo dia 6 de setembro com um evento próprio a ser agora confirmado pela própria marca. Entretanto, o suposto Nubia Red Magic 6S Pro já foi certificado pela entidade reguladora 3C na China.

O próximo smartphone gaming de 2021 é o Nubia Red Magic 6S Pro

Recordamos que a Nubia anunciou os Nubia Red Magic 6 e Red Magic 6 Pro no início deste ano, pelo que a apresentação da nova iteração vai ao encontro do histórico da fabricante. Trata-se, sobretudo, de uma atualização marginal das suas caraterísticas.

Acima vemos o cartaz de apresentação divulgado pela própria fabricante nas suas redes sociais. Aí vemos a menção ao nome "Red Magic", bem como a alguns dos traços distintivos desta gama de bons telemóveis para jogos e apps mais exigentes.

Com efeito, temos também a indicação de 165 Hz, referindo-se à alta taxa de atualização do ecrã, ao processador Snapdragon 888+ da Qualcomm, câmara tripla, bem como a ventoinha e LED's RGB a integrar a estrutura do próximo smartphone.

O antecessor Red Magic 6R foi apresentado em maio de 2021

O novo terminal deverá manter alguns dos atributos dos produtos anunciados este ano como, por exemplo, o suporte para carregamento da bateria a 120 W, por cabo. De igual modo, também o seu design se espera arrojado e inspirado no gaming.

A nova versão, contudo, deverá trazer melhorias sobretudo no seu processador. Ao passo que a versão atual usa o Snapdragon 888 da Qualcomm, o Nubia Red Magic 6S Pro deve optar pelo Snapdragon 888+ da Qualcomm, tal como aponta o cartaz.

Por outro lado, com base na certificação visível acima do suposto Nubia Red Magic 6S Pro, temos um novo smartphone com o número de modelo NX699J-S. A documentação foi revelada esta segunda-feira (23) e denota a iminência da apresentação.

O Nubia Red Magic 6S Pro será apresentado a 6 de setembro pela ZTE

Esperamos, por fim, que o novo modelo mantenha grande parte das especificações técnicas dos modelos atuais, com as melhorias presentes sobretudo no processador utilizado.

Assim sendo, estas são as caraterísticas mais prováveis do Red Magic 6s Pro.

  • Ecrã: AMOLED, 6,8 polegadas, Full HD+, 165Hz
  • Processador: Snapdragon 888+ da Qualcomm a 5 nm
  • Memória: de 12 GB a 18 GB LPDDR5
  • Armazenamento: 128 a 512 GB UFS 3.1
  • Câmara principal: 64 MP (Principal) + 8 MP (Grande-Angular) + 2 MP (Macro)
  • Câmara secundária: 8MP
  • Bateria: 4,500 mAh
  • Carregamento: 120 W
  • Sistema: Android 11

Aguardamos agora pela sua apresentação a 6 de setembro às 15:00 (hora local) na China. Entretanto, contamos também com a chegada de novas informações à Internet que nos permitam conhecer o produto de antemão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai finalmente resolver um problema irritante dos seus smartphones
  • Sony Xperia 10 III Lite é o novo smartphone Android que não podes comprar!
  • Mi True Wireless Earphones 2: aproveita a promoção nos melhores auriculares Xiaomi
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.