Nubia Red Magic 3S é oficial e tem preço inacreditável!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A ZTE é uma das fabricantes que mais tem surpreendido no segmento de smartphones gaming, lançando verdadeiras bestas de performance, mantendo um preço até difícil de acreditar. Agora, tal como esperado, apresentaram oficialmente o Nubia Red Magic 3S, e não é exceção à regra!

Este é o quarto smartphone gaming da fabricante, e é um dos smartphones Android mais potentes da atualidade. Relembro que recentemente deu nas vistas na plataforma de benchmarks AnTuTu, onde bateu todos os recordes com uma pontuação impressionante.

O que tem o Nubia Red Magic 3S para nos oferecer

Este novo smartphone gaming chega com um ecrã AMOLED de 6,65" polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para conteúdo HDR. Além disso, vais ainda poder contar com uma taxa de atualização de 90Hz, uma característica que já se tornou padrão em smartphones deste segmento.

A controlar o centro das operações está o inevitável processador Qualcomm Snapdragon 855+, apoiado por até 12GB de RAM e 256GB de memória interna (UFS 3.0). Esta combinação de hardware, aliada ao sistema de arrefecimento líquido, permite alcançar um nível de performance impressionante e extremamente estável, ideal para longas sessões de jogo.

No segmento fotográfico, apresenta-se muito mais modesto que a maioria dos smartphones da atualidade. Ainda assim, não deverá desiludir com um sensor Sony IMX586 de 48MP como câmara principal, e uma câmara frontal de 16MP.

Alimentado por uma bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 27W, vai garantir uma autonomia perfeita para quem joga constantemente no smartphone.

Como seria de esperar, chega também com algumas características dedicadas aos vídeo-jogos, como por exemplo shoulder buttons touch, que podem ser configurados de forma a se adaptarem da melhor forma aos vários jogos. O Nubia Red Magic 3S vai tornar toda a experiência de jogo mais imersiva com duas colunas estéreo frontais, com suporte para DTS:X e tecnologia de som 3D.

Preço e disponibilidade do Red Magic 3S

Ainda que tenha sido confirmada apenas uma data de chegada ao mercado chinês (9 de setembro), a fabricante confirmou que o Nubia Red Magic 3S chegará aos vários mercados internacionais a partir de outubro. Sem dúvida, estas são excelentes notícias, para os utilizadores que procuram investir num smartphone gaming.

Disponível em preto, vermelho chama e prateado, o Red Magic 3S chegará com duas opções de memória:

  • 8GB de RAM + 128GB de memória interna: ~ €380
  • 12GB de RAM + 256GB de memória interna: ~ €480

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 estão com um desconto que vais adorar! (promocode limitado)
  • Asus ROG Phone II vai chegar a Portugal com preço de 899 euros
  • Realme XT já tem data de lançamento marcada! Conhece o rival do Redmi Note 8 Pro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.