Nubia apresenta novo smartwatch e vários gadgets perfeitos para Gaming

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A ZTE apresentou hoje a nova geração de produtos gaming com a estrela do evento a ser o smartphone Red Magic 6S Pro, um colossal telefone para jogos com especificações incríveis. Foi também aí que ficamos a conhecer o smartwatch Red Magic Watch Vitality Edition. O design é elegante e o produto repleto de funcionalidades!

Mas há ainda mais para dar a conhecer! A fabricante chinesa revelou também vários novos acessórios dedicados aos jogos, entre outros periféricos. Portanto, se estás à procura de novos gadgets para jogos, ou de máscaras personalizadas, desfruta deste artigo.

A Nubia surpreendeu hoje o mundo com os novos produtos Red Magic

Para lá dos novos smartphones, a Nubia deu-nos a conhecer o novo relógio inteligente. Foi batizado como Red Magic Watch Vitality Edition e é o segundo smartwatch a ser lançado pela fabricante chinesa após ter introduzido a primeira geração no início de 2021.

A nova Red Magic Watch Vitality Edition é mais leve, mais compacta (menores dimensões), além de ser mais barata. Portanto, para quem está à procura de um novo smartwatch e procura uma solução a bom preço, esta nova edição será algo a ter em conta.

Entre os seus destaques apontamos, por exemplo, o formato redondo com ecrã completo, bem como a construção metálica. É uma boa opção para quem procura um smartwatch para desporto, estando disponível, na China, em preto e branco (prateado).

Máscaras, T-Shirts e colecionáveis da Nubia Red Magic

O relógio apresenta ainda dois botões na sua lateral e, sobretudo, é mais barato que o Red Magic Watch (a 1.ª geração). O novo relógio tem um ecrã circular de 1,19 polegadas, tecnologia AMOLED com AOD (Always On Display). Pesa 23 gramas.

Este relógio inteligente (smartwatch) tem vários sensores capazes de acompanhar e registar as métricas de atividade física do utilizador. Está equipado com um leque convencional de sensores da atividade, bem como o suporte para várias modalidades.

Entre estas métricas destacamos a monitorização do sono, vários modos de desporto e sensor de batimentos cardíacos.

Há novos produtos e gadgets gaming da Red Magic

A Nubia aproveitou ainda para renovar o seu leque de acessórios, gadgets e outros produtos dedicados ao gaming. Temos, por exemplo, novas T-Shirts temáticas, figurinos e bonecos de coleção, bem como máscaras de proteção personalizadas.

Há também um novo powerbank magnético com o branding Red Magic, para carregar dispositivos móveis sem a necessidade da cabos de ligação. O design deste produto é inspirado nos "Minions" e tem uma considerável capacidade de 10 000 mAh.

Vários carregadores rápidos e mais produtos para gaming

A Nubia deu também a conhecer um novo carregador rápido com quatro portas e até 65 W de potência com tecnologia GaN3 (nitreto de gálio). Trata-se de um carregador veloz, compacto e que pouco aquece graças à utilização deste novo elemento.

De igual modo, ficamos a conhecer outros carregadores com 20 W e 30 W de potência para atender às necessidades dos consumidores. Além disso, temos também um novo controlador ou comando Red Magic G1 Controller.

Por fim, o preço de venda ao público destes novos produtos e gadgets gaming ainda não foi divulgado pela fabricante. No entanto, contamos com a disponibilização destas informações, bem como a disponibilidade dos produtos a ser revelada em breve.

Assim que tais informações forem disponibilizadas também as noticiaremos na 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara novo smartphone Redmi misterioso com Snapdragon 870
  • Xiaomi confirma Mi 11T Pro oficialmente com detalhe ‘bombástico’
  • Xiaomi apresenta Redmi Buds 3: auriculares Bluetooth com preço irresistível
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.