Novos Sony Xperia deverão ser apresentados a 8 de janeiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda no dia de hoje ficamos a saber o possível espeto dos próximos smartphones de gama média da Sony. Foi por intermédio do conhecido leakster LG regista nova marca para futuros lançamentos de smartphones

Pois bem, pelas imagens que publicamos no início do dia de hoje denota-se que esse design ainda não será aplicado, este ano, no segmento de gama média da empresa. Tal deverá ficar guardado para o segmento de gama alta, aquele que mais lucro dá a qualquer empresa. Uma manobra que faz todo o sentido.

A CES 2018 deverá trazer-nos novos membros da família Sony Xperia

Recorde-se que a gama Sony Xperia XA foi, nos últimos dois anos, uma das estrelas da empresa japonesa para a maior feira de tecnologia móvel do mundo, a MWC. A par dos seus primeiros topos de gama para os respetivos anos, estes têm sido desvendados em Barcelona desde 2016.

Será então plausível pensar que o mesmo poderá acontecer este ano? Depois das informações de hoje, não. A Sony Mobile, através do Twitter, já confirmou a sua presença no evento que a sua marca tem já agendado para o próximo dia 8 de janeiro, na CES 2018. O departamento mobile deste conglomerado japonês prometeu para essa data "notícias e novidades exclusivas".

O que podemos retirar desta curta declaração é a grande probabilidade de ver-mos ser desvendada a nova geração de gama média da empresa. Os tais Xperia XA2, XA2 Ultra e Xperia L2 que hoje já falamos.

Note-se que a CES 2018 abre as portas ao público no próximo dia 9 de janeiro, terça-feira. Contudo, os grandes anúncios deverão acontecer já na próxima segunda-feira, dia 8, tal como acontece em todas as grandes feiras tecnológicas. Assim sendo, mantém-te atento à 4gnews para que fiques a par de todas as novidades que o novo ano nos traz.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S8 e S8+ podem receber o Dolby Atmos com o Android Oreo

Google quer assegurar a saúde do ecrã nos seus Google Pixel e Pixel 2

Nokia 6 2018 vs Nokia 7 – Qual é o melhor neste segmento?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.