Novos Samsung Galaxy Buds terão uma reformulação profunda de design

Carlos Oliveira
Comentar

A Samsung apresentou a segunda geração dos seus Galaxy Buds no mês passado com os Galaxy S20. No entanto, novas informações dão conta de que a sul-coreana já se encontra a desenvolver os seus sucessores.

A publicação Winfuture teve acesso a esquemas 3D do que se esperam ser os próximos earbuds da sul-coreana. As imagens partilhadas mostram como os novos gadgets terão um design seriamente diferente dos Galaxy Buds+.

Galaxy Buds
Créditos: Winfuture

Nome de código "Beans" não podia ser mais apropriado

A Winfuture refere que os novos earbuds são internamente conhecidos como "Beans". Atendendo ao design que nos é mostrado, esta designação encaixa que nem uma luva.

De facto, os novos Galaxy Buds terão um aspeto muito semelhante a um feijão. Este design permitirá que os earbuds encaixem totalmente no ouvido do utilizador, mas nem todos deverão ficar contentes com esta mudança.

Galaxy Buds
Créditos: Winfuture

A principal preocupação que se levanta com esta abordagem é o quão seguros estes Galaxy Buds permanecerão nos nossos ouvidos. Uma preocupação ainda mais latente junto daqueles que usam estes acessórios durante uma corrida.

Funcionalidades permanecem um mistério

A fonte apenas conseguiu obter informações relativas ao design dos próximos Galaxy Buds. As suas principais características permanecem em mistério, por enquanto.

Todavia, ao olhar para as imagens podemos ver a presença de três microfones. Espera-se que estes possam significar a chegada do cancelamento ativo de ruído aos earbuds da Samsung.

É ainda notória a presença de duas colunas de tamanhos diferentes. Sem certezas, é possível que uma delas seja dedicada à reprodução de sons mais agudos na tentativa de elevar a sua qualidade geral.

Os próximos topos de gama da sul-coreana serão os Galaxy Note 20. A sua apresentação deverá ocorrer em agosto, logo é possível que os novos Galaxy Buds sejam apresentados nessa ocasião.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.