Apple-iPhone-6s-concept-4

É do conhecimento de todos que até agora a Apple tem sido bem sucedida com os dois iPhone 6, superando todas expectativas, algo que a própria empresa californiana admite que não esperava estes excelentes resultados.

Apesar de isso, muito aguardado pelos fãs de Cupertino é sem dúvida detalhes de outro dispositivo, do futuro iPhone 6S. E nas últimas horas, surgem novos rumores com possíveis características técnicas do iPhone. Será diferente, mas apenas em termos de hardware, uma vez que não deverá mudar muito esteticamente.

   

Apple-iPhone-6s-concept-3

A bordo do próximo iPhone 6S iremos encontrar 2GB de RAM em vez do clássico 1GB que até agora tem acompanhado os anteriores smartphones. Outra melhoria também a implementar é a câmera fotográfica, do tradicional 8 mp poderemos ir para os 13 ou mesmo 20 mp, sinceramente esta última parece-me pouco provável, e já agora a frontal, que deverá ser melhorada, quem sabe para uns 5mp algo que começa ser tradicional nos Android e Windows Phone.

Apple-iPhone-6s-concept-2

Respectivamente ao ecrã, estará disponível com 4 ou 4,5 polegadas, 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. O modelo menor seria projectado para atender todas as pessoas que se recusaram as duas ofertas, da sexta geração do iPhone pelos tamanhos excessivos. Recordo que em tempos, surgiu um rumor de um possível iPhone 6 com o tamanho de 4 polegadas, que ainda não verificamos a sua concretização.

Apple já está testar o iOS 9 segundo um recente artigo do 9to5 Mac, em que uma grande parte desta actualização pretenderá corrigir bugs e melhorar o desempenho e estabilidade do iPhone e iPad.
O processador será o Apple A9, muito mais poderoso do que a Apple A8, em que a Samsung irá, alegadamente, construir para a Apple usando o processo de 14 manometros FinFETR.

Claro que ainda nada de oficial foi comunicado, portanto levar tudo como rumores.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.