Novos Razer Hammerhead True Wireless Pro oferecem ANC e áudio THX

Abílio Rodrigues
Comentar

A Razer anunciou hoje a disponibilidade dos seus novos earbuds Hammerhead True Wireless Pro, de onde se destacam a compatibilidade com áudio de alta fidelidade THX e o cancelamento ativo de ruído.

Em relação ao modelo anterior desta linha, podemos contar com um microfones de maior qualidade, até 20 horas de autonomia, caixa de carregamento mais eficiente com capacidade para até 4 cargas adicionais e controlos por toque refinados.

Abordagem híbrida ao cancelamento de ruído ativo

razer_all_tips

A marca decidiu também optar por um novo design in-ear, de forma a poder equipar a versão Pro com cancelamento de ruído ativo. O ANC funciona de forma simples, recorrendo a microfones no interior e exterior do invólucro, que analisam o ruído exterior e o som que entra nos teus ouvidos, atuando em conjunto com o isolamento proporcionado pelas pontas de silicone.

As drivers dos Hammerhead True Wireless Pro são de 10mm, de forma a acomodar o hardware necessário ao ANC. A Razer promete, no entanto, que não se desviou da sua assinatura sonora, com graves pronunciados e zero distorção, mesmo em volumes elevados.

Ligação Bluetooth de baixa latência para o mobile gaming

razer_games

Uma das características diferenciadoras dos novos Hammerhead é um modo Bluetooth que reduz a latência para apenas 60 milissegundos, para uma experiência refinada e até alguma vantagem competitiva, graças à maior sincronização entre áudio e vídeo.

Os Razer Hammerhead True Wireless Pro já estão disponíveis, com um preço de €209.99.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.