Novos auriculares premium da Sony com design oficial revelado

Bruno Coelho
Comentar

Tal como temos vindo a noticiar, é uma questão de tempo até a Sony apresentar oficialmente os WF-1000XM4. O nome é complicado, mas o conceito será simples: são os próximos auriculares Bluetooth premium da fabricante.

Estes sucedem aos muito elogiados WF-1000XM3 que testámos. E depois de já termos visto o futuro modelo em anteriores renders, agora surgem aquelas que serão as imagens oficiais destinadas à imprensa.

Estas surgem através de Evan Blass, uma fonte fidedigna, e vão ao encontro das anteriores fugas de informação. O design retangular e vistoso do anterior modelo dará lugar a algo mais circular e compacto.

Anteriores fugas de informação mostravam a alegada caixa dos auriculares, com a indicação de suporte de “Áudio Hi-Res”. Algo que pode apontar para o suporte do codec LDAC.

Sony WF-1000XM4 terão bateria para 6 horas de reprodução

Outro pormenor mencionado nessa caixa é a competente bateria dos auriculares. Ao que é indicado, cada auricular terá direito a seis horas de autonomia, com 18 horas adicionais do estojo de carregamento.

As várias imagens sugerem que serão lançados em preto e cinzento. Mais uma vez, o grande destaque deve ser o cancelamento de ruído ativo, muito elogiado nos seus antecessores. Embora sem data oficial, o lançamento estará previsto para junho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.