Novos Apple Watch terão novo design e chegarão com os novos iPhones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O evento da empresa de Cupertino em setembro não deverá trazer apenas os novos iPhones mas também os novos Apple Watch de 4ª geração. Para ser mais concreto, 6 novos Apple Watch com um design um pouco diferente.

Os Apple Watch não tiveram grandes diferenças de design desde o seu lançamento até ao momento. Um pouco mais espessos, a junção de conexão móvel no último modelo, porém, não muito mais do que isso.

Vê ainda: OnePlus 6: Beta do Android Pie 9.0 está mesmo a chegar!

Parece que este ano as coisas mudarão. A Appel registou 6 novos modelos dos seus novos Apple Watch na ECC (Eurasian Economic Comission). Antes de produto chegar às nossas prateleiras de forma oficial precisam de ter certas autorizações para tal. A ECC é uma das entidades que dá ou retira a luz verde para ser oficial.

Os novos modelos com o nome de "A1977, A1978, A1975, A1976, A2007, A2008" chegarão em dois tamanho. Temos os típicos 38mm e 42mm, porém, o design deverá ser diferente.

Apple Watch terão um novo ecrã e deverão chegar com os novos iPhones em setembro

As informações referem que os modelos contam com mais 15% de ecrã que os modelos anteriores. Os ecrãs dos novos Apple Watch contam com o tamanho (na diagonal) de 1.57” e 1.78” polegadas. Face ao modelos deste ano com 1.5" e 1.65".

Esta pequena mudança deverá indicar que os relógios inteligentes da Apple serão ligeiramente diferentes dos modelos antecessores. Não me parece que fujam muito das linhas, contudo, espera um toque novo nos novos Apple Watch de 4ª geração.

Os novos relógios deverão ser apresentados em setembro em conjunto com os novos iPhones. rumores referem que a Apple revelará 3 novos modelos com um design idêntico ao iPhone X. Já que o design dos telefones não mudará muito, nada melhor do que mudar um pouco no smartwatch mais popular do mundo.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy Note 9 já se confirmou mais popular que o Galaxy S9

Huawei Mate 20 Lite pode chegar em breve com design bem bonito

Ainda não é desta que o Nokia 9 será revelado de forma oficial

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.