Novo recurso do YouTube não permitirá que te enganes novamente!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O YouTube é, sem sombra de dúvidas, algo com que poucos conseguem viver sem, atualmente. Seja diariamente, semanalmente, ou uma vez por mês - que seja -, é com alguma frequência que se visita o site que comporta o maior e mais variado número de vídeos do mundo.

De facto, se pensarmos bem, até a Google Chrome como browser de eleição, já não é. Com efeito, a Google permite que, a partir de agora, os utilizadores consigam ter uma noção daquilo que o vídeo contém, sem que tenham de o abrir.

O YouTube já é utilizado por mais de 1,5 mil milhões de pessoas em todo o mundo regularmente...todas as melhorias são justificáveis e bem-vindas!

Assim, ao colocar o rato por cima da imagem de destaque desse vídeo, o mesmo mostrará um pequeno excerto desse, num curto período de tempo. Consequentemente, ainda que não seja, de todo, a funcionalidade mais revolucionária de sempre, é, da mesma forma, altamente bem-vinda para todos aqueles que usam e abusam do YouTube.

Todavia, não fiques triste se o que querias era um novo design ou algo ainda mais extravagante e diferente. Há novidades que aparecerão num futuro breve, a nível do YouTube para computador. Toma atenção às notícias!

Outros assuntos relevantes:

Capas para o Nokia 9 mostram-nos o seu possível design

Xiaomi Mi 6 Plus pode já ser lançado no dia 11 de Julho

Opinião: Zeiss deixa Microsoft e volta para a Nokia à procura de um final feliz

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.