Novo Xiaomi Pocophone chega amanhã! Mas será que teremos sucessor?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pocophone F1 é provavelmente o smartphone mais impressionante de 2018. Embora não consiga envergar as cores de topo de gama pela sua qualidade de construção, o Xiaomi Pocophone F1 tem tudo o que um amante de especificações pode desejar.

Por isso é que o Xiaomi Pocophone F1 teve (e tem) tanto sucesso. O smartphone da empresa chinesa conquistou a Europa e Índia num instante. O pouco tímido smartphone trouxe as palavras que outrora pertenceram à OnePlus com a ideologia de "Flagship Killer".

Vê ainda: Asus deverá optar por diferentes abordagens na câmara frontal!

Porém, a história desta sub-marca da Xiaomi ainda não acabou. Muito pelo contrário. De acordo com as informações da própria marca, mais um Pocophone está para chegar amanhã.

Xiaomi Pocophone F1 deverá ter mais variantes na versão Kevlar

Contudo, não esperes que venha a ser o Pocophone F2. Ou seja, parece-me um pouco cedo para apresentar o sucessor deste belo smartphone. Em vez disso, deveremos ter mais uma variante do equipamento com diferentes especificações.

Ao que parece deveremos ter um Pocophone Kevlar Edition com mais variantes. Se os rumores estiverem certos, amanhã teremos um Poco F1 Kevlar com 6GB de RAM e 64GB de memória interna e 6GB de RAM e 128GB. Ou seja, mais opções com uma construção um pouco diferente e que está a ser um sucesso.

A Xiaomi acabou de revelar o Xiaomi Play com um processador MediaTek e um preço super apelativo, porém, continua a ser o Pocophone que está a dar que falar.

Por muito que gostasse de ver um Poco com uma qualidade de construção diferente, continuo a acreditar que esta estratégia é a mais correta para já. Porém, não me importava de trocar o plástico por acrílico no próximo modelo. Esperemos que a Xiaomi pense o mesmo e nos ofereça mais possibilidades no futuro. Para já, fica atento àquilo que a a marca asiática revelará amanhã.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S9 e S9 Plus recebem prenda de Natal inesperada!

Google Play Store: 14 novos jogos Grátis chegaram e tens de conhecer!

Samsung Galaxy S10 Plus: O vídeo fascinou-me seriamente!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.