Novo Xiaomi Pocophone F1 revelado! Uma variante a ter em consideração

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ficheiros Google: Atualização corrige bugs da versão anterior (APK)

O Xiaomi Pocophone F1 Armor Edition tem agora duas novas versões. Anteriormente o dispositivo podia apenas ser comprado com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Ainda que fosse benéfico para quem queria o "Premium", os valores subiam um pouco quando comparado com o modelo "normal".

Xiaomi Pocophone F1 é um dos smartphones mais relevantes de 2018

Assim sendo, hoje temos uma nova variante em Kevlar para a "Armor Edition" com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento.

Embora a construção seja ligeiramente superior ao modelo "normal", o preço do novo Xiaomi Pocophone F1 será vendido na Índia por 300€. Ou seja, é muito provável que venha a ter um destino idêntico na Europa.

O Xiaomi Pocophone F1 pode ser comprado na sua versão mais básica com 6GB de RAM e 64GB de memória interna por pouco mais de 260€. Assim sendo, até que não é mau termos um smartphone com mais memória e uma construção melhorada por pouco mais.

O Xiaomi Pocophone F1 é aclamado por muitos o smartphone do ano. Sinceramente não me parece que venha a ser o smartphone do ano, contudo, é sem dúvida a melhor compra que podes fazer no que toca a qualidade/preço. Esperemos que o sucessor aposte na mesma ideologia mas com uma construção um pouco diferente.

Editores 4gnews recomendam:

Android One: Será este o Nokia 9 PureView com câmara tripla?

Android Pie dará mais autonomia ao teu smartphone Samsung

Mi 8 está por um preço que não podes (mesmo) deixar escapar!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.