Novo Xiaomi Mi Notebook Air 13.3'' com sensor biométrico já está à venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi revelou uma nova versão do seu Xiaomi Mi Notebook Air 13.3" ontem. O novo computador da empresa chinesa prima com todos os aspetos do antecessor, porém, oferece novas características que vale a pena tomar em atenção.

Já tive a oportunidade de testar um Xiaomi Mi Notebook Air e tenho de admitir que me fascinou. Estou a agora a testar o Xiaomi Mi Notebook Pro e estou encantado. O computador oferece tudo aquilo que podia desejar num topo de gama.

Vê ainda: Mi Max 3 pode chegar em breve face aos descontos no Mi Max 2

Sobre o "Pro" terei algo mais a dizer dentro de uma semana na review completa. Posso-te adiantar que há poucas coisas que não goste nele. É uma excelente compra para o preço.

O novo Xiaomi Mi Notebook Air dá-nos um ecrã mais pequeno que o Pro mas as especificações são basicamente as mesmas do "Pro" na versão base.

Os computadores da Xiaomi são a melhor experiência Windows que já tive

Num olhar rápido nas especificações contamos com o processador Intel i7-7500U, 8GB de memória RAM DDR4 e 256GB de memória SSD. Isto significa que o computador com 13.3" polegadas FullHD deverá correr a maior parte dos jogos e softwares de edição sem problema.

Sobre o "PRO" aqui

Mesmo assim, se pensas em usar o computado hardcore convidar-te-ia a olhar para o modelo Pro com 16GB de memória RAM. Este é o terminal que aqui tenho e estou felicíssimo.

Especificações do Xiaomi Mi Notebook Air

  • Processador: Core: Intel i7 7500U, 2.7GHz, Dual-Core
  • Graphics Capacity: 2G
  • Graphics Chipset: NVIDIA GeForce MX150
  • SO: Windows 10
  • RAM: 8GB
  • Disco: 256GB SSD
  • Ecrã: 13.3" polegadas FullHD

Todo o design do computador portátil é idêntico ao anterior. Temos um sensor de impressão digital no TrackPad e uma tonalidade nova. O cinza claro é, na minha opinião, bem mais agradável que a tonalidade escura.

Tenho de admitir que gostava de ver o logo "Mi" nas costas computador, todavia, entendo o objetivo a marca ao deixar o computador mais limpo possível.

Já uma vista de olhos no preço e do computador. Tanto no novo Air como no Pro. Pondera a tua escolha mediante a tua utilização. Estes computadores fascinaram-me e tenho a certeza que te fascinarão. Não é um preço baixo, porém, sei que ficarás feliz.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9: Um conceito extremamente elegante

OnePlus 6 ainda não foi apresentado mas já foi revelado, eis as reações!

Android. Asus Zenfone 5Z bate o tudo e todos nos resultados do AnTuTu

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.