Novo Wiko Upulse capta fotografias com 52 Megapixéis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Wiko Upulse Bluboo compara o seu Bluboo S1 ao Samsung Galaxy S8

O dispositivo conta com um ecrã de 5.5" polegadas IPS HD com extremidades um pouco grandes. É uma pena que a Wiko não puxe um pouco mais para o FHD sendo que 5.5" polegadas já exige um pouco mais de definição.

O terminal chega-nos com um processador Quad-Core a correr a 1.3GHz (ainda sem informação no modelo do chip), 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 128GB.

Algo a realçar no Wiko Upulse é a sua câmara fotográfica. O terminal oferece uma câmara principal de 13MP com tecnologia Super Pixel que dará a possibilidade ao utilizador tirar fotografias com a definição de 52MP.

Wiko Upulse traz características relevantes para o preço

Todos sabemos que Megapixéis não fazem uma fotografia com qualidade, contudo, temos de admitir que é um bom golpe de marketing e ainda uma característica relevante que deve ser mencionada.

O Wiko Upulse traz uma bateria de 3000 mAh e Android 7.0 Nougat. Isto significa que a nível de autonomia não deverás ter problema para utilizares o dispositivo durante um dia com utilização moderada. Sendo que o ecrã também não é Full HD, mais uma razão para a bateria ser ainda mais duradoura.

O Wiko Upulse chega-nos em metal escovado com a tonalidade preta ou dourada e baterá nas prateleiras de uma forma oficial no dia 22 de junho com um valor de 219€.

Outros assuntos relevantes:

Evleaks afirma que OnePlus 5 chegará com 8GB de RAM

Asus Zenfone AR chega a 14 de Junho com 8GB de RAM!

Xiaomi Mi 5S e 5S Plus com Android 7.1? Só através do LineageOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.