Os dias vão passando e com eles vão surgindo mais e mais rumores sobre aquele que será o smartphone que marcará a segunda metade de 2016 e, quem sabe, todo o ano em questão.
O iPhone 7 será mais fino, terá uma melhoria na sua câmara - fazendo com que a saliência se diferencie -, que não terá a entrada de 3,5mm para os Headphones e, por fim, que mudará (finalmente) a disposição das linhas de rede.
Neste vídeo vê-se também que o novo modelo terá, pelo menos, três cores que são o já tradicional Cinza, o irreverente Dourado e a mais recente "Rose Gold" que tanto mudou o leque de cores dos smartphones de gama-alta das outras marcas que, tal como a empresa de Cupertino, passaram a usá-la. Seja como for, nada melhor que este pequeno vídeo para ilustrar tudo isto.
Talvez queiras ver:
- iPhone 7 (dummy) lado a lado com o iPhone 6S (vídeo)
- Evleaks pronuncia-se sobre os novos iPhone 7, apenas 2 serão apresentados
- Há novas imagens do suposto iPhone 7