Neste mês de janeiro assistimos a um pedido de desculpas da Samsung pelos problemas que aconteceram com o Samsung Note 7, terminando assim esta novela. Mas como nem tudo são mágoas, a marca está focada agora no lançamento do Samsung Galaxy S8, cujo lançamento ainda não tem data definida.

Toda esta demora dá a oportunidade à blogosfera para comentar rumores acerca do design e características que este novo Samsung Galaxy S8 possa vir a trazer.

   

Não percas: Vídeo: Samsung explica de forma simples o que aconteceu com o Note 7

Hoje o assunto trata-se de duas capas de gel do Samsung Galaxy S8 que apareceram à venda no site mobilefun.

É certo que capas de modelos de smartphone que ainda nem sequer estão lançados não são uma fonte fidedigna, especialmente vinda de fabricantes de capas não oficiais, no entanto, é interessante ver se estas informações vêm-se a confirmar com as informações oficiais da marca num futuro próximo

Mal o website recebeu dos fornecedores as capas para venda, decidiu por bem fazer um vídeo com alegações curiosas. O website alega que teremos dois modelos do Samsung Galaxy S8.

Dois Samsung Galaxy S8? Quais as diferenças?

O primeiro, quando comparado o seu tamanho com o S7, não se sente muita diferença, aliás, chegamos mesmo a referir que os próximos smartphones contariam com tamanhos idênticos mas ecrãs maiores.

Depois vemos um modelo maior! Este, não sabemos se Samsung Galaxy S8 Plus ou S8 Pro, contará com um tamanho significativamente maior do que o Samsung Galaxy S7 edge e ainda mais largo que o recolhido Samsung Galaxy Note 7.

Vê ainda: Apple tem agora a possibilidade de trazer ecrãs flexíveis para o iPhone

Uma das alegações do Mobilfun é que ambos os terminais poderão contar com uma entrada SPen e, mais agressivo ainda, que poderão não ter entrada de carregamento, sendo eles totalmente wireless.

Honestamente não consigo concordar com esta teoria. Seria uma jogada interessante ignorar os fios de uma vez por todas, mas a sociedade ainda não está preparada para tal e a Samsung não se pode dar ao luxo de perder dinheiro neste novo smartphone.

Isto significa que, caso estas capas demostrem o verdadeiro design, poderemos ter uma entrada de carregamento no canto em vez de no meio do dispositivo.

Vejam este vídeo com uma boa pitada de sal, não temos ideia se os rumores são verdade ou não e caso o Samsung Galaxy S8 não seja mesmo apresentado na Mobile World Congress é um pouco cedo para afirmarmos o que quer que seja.

Lembro ainda a todos que querem seguir a Mobile World Congress de perto para nos subscrever no Youtube aqui de forma a não perder pitada da maior feira mobile do mundo.

Outros assuntos relevantes:

watchOS 3.2 vai trazer melhorias para a Siri no Apple Watch!

Samsung Galaxy Tab S3 passa pela GFXBench

Resultados obtidos pela Samsung no final de 2016 são surpreendentes

Artigo original pelo colaborador David Ventura

ViaBGR
FonteMobileFun
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.