Já há novo trailer para o Need For Speed: Payback

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Eletronic Arts (EA) disponibilizou o novoPokémon Go Fest: Muita expetativa, muito fraca execução

O novo jogo Need For Speed já tinha sido anunciado em junho no evento E3. A EA já tinha mostrado umas imagens e falado um pouco sobre o jogo, onde, por exemplo, falaram de como as corridas foram influenciadas pelo filme Fast and Furious.

Foi confirmada também que este novo jogo estará disponível para as consolas PlayStation 4 e Xbox One. Porém, não parece ser muito provável que irá ter uma versão para a Nintendo Switch.

O Need For Speed: Payback estará disponível para PS4, Xbox One e PC a partir de dia 10 de novembro

Será assim interessante, como vemos no trailer, pegar em carros abandonados na rua e os reconstruirmos do zero conforme quisermos.

Vê-se aqui uma aposta forte por parte da EA, a personalização de carros nesta nova versão. Também os gráficos estão à altura do jogo e parece ter um gameplay em corrida apetecível. Agora é esperar até novembro para o poder experimentar.

O jogo será lançado no dia 10 de novembro e estará disponível para a PS4, Xbox One e PC. Para quem for membro da EA/Origin terá acesso já dia 2 de novembro a 10 horas para experimentar o jogo. Já quanto ao trailer, podes vê-lo no vídeo acima:

Outros temas relevantes:

Nintendo Switch: 5 milhões de unidades vendidas em apenas 4 meses

Power Mad, o novo modo de jogo do GTA V Online

NBA Playgrounds: Nova atualização trará algumas surpresas

Pelo Colaborador: Marco Duarte