Need For Speed: Payback

A Eletronic Arts (EA) disponibilizou o novo trailer do Need For Speed: Payback, estando previsto o seu lançamento para o próximo dia 10 de novembro. Podemos notar com o vídeo a aposta nas personalizações que o jogador poderá fazer a partir de carros abandonados. Modalidades de gameplay e também o aspeto gráfico também foram divulgados neste novo trailer.

Os jogadores que já fizeram pré-encomenda vão ter acesso a um prémio chamado Platinum Car Pack que dará acesso a terem 5 carros diferentes quando começarem o jogo (Nissan 35OZ 2008; Chevrolet Camaro SS 1967; Dogde Charger R/T 1969; Ford F-150 Raptor 2016; Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016), e poderão com estes conduzir pela imensidão de Fortune Valley.

   

Vê ainda: Pokémon Go Fest: Muita expetativa, muito fraca execução

O novo jogo Need For Speed já tinha sido anunciado em junho no evento E3. A EA já tinha mostrado umas imagens e falado um pouco sobre o jogo, onde, por exemplo, falaram de como as corridas foram influenciadas pelo filme Fast and Furious.

Foi confirmada também que este novo jogo estará disponível para as consolas PlayStation 4 e Xbox One. Porém, não parece ser muito provável que irá ter uma versão para a Nintendo Switch.

O Need For Speed: Payback estará disponível para PS4, Xbox One e PC a partir de dia 10 de novembro

Será assim interessante, como vemos no trailer, pegar em carros abandonados na rua e os reconstruirmos do zero conforme quisermos.

Vê-se aqui uma aposta forte por parte da EA, a personalização de carros nesta nova versão. Também os gráficos estão à altura do jogo e parece ter um gameplay em corrida apetecível. Agora é esperar até novembro para o poder experimentar.

O jogo será lançado no dia 10 de novembro e estará disponível para a PS4, Xbox One e PC. Para quem for membro da EA/Origin terá acesso já dia 2 de novembro a 10 horas para experimentar o jogo. Já quanto ao trailer, podes vê-lo no vídeo acima:

Outros temas relevantes:

Nintendo Switch: 5 milhões de unidades vendidas em apenas 4 meses

Power Mad, o novo modo de jogo do GTA V Online

NBA Playgrounds: Nova atualização trará algumas surpresas

Pelo Colaborador: Marco Duarte

ViaGameSpot
FonteElectronic Arts
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.