Novo tablet da Google e Huawei deverá ser o primeiro dispositivo a correr o Andromeda

Carlos Oliveira

O próximo evento da Google tem vindo a ser cada vez mais um tema de conversa recorrente nos mais variados sites dedicados a esta área, algo que não é de todo surpreendente. Agora que nos aproximamos a passos largos do dia em questão é perfeitamente normal que as fugas de informação se adensem.

Vê também: Andromeda estar a ser testado no Nexus 9.

Quanto ao tablet em si, nada foi dito, mantendo-se então os rumores de que o mesmo seja alimentado por um processador Snapdragon 820, ecrã de resolução Quad-HD, 4GB de RAM e uma câmara traseira de 13MP.

Pessoalmente, estou muito curioso por saber em que consistirá concretamente o novo Andromeda e a que tipo de equipamentos se destinará. Pelo que tenho lido ultimamente, este será um SO parece ser destinado a equipamentos de ecrãs de maiores dimensões (tablets e híbridos), logo não acredito que venha para substituir o Android.

Talvez queiras ver:

Honor 6X cai em leak com dual câmara e com data prevista de lançamento

Mais Moto Mods estarão a caminho!

iNew R9: iNew prepara-se para flagship com 13MP de câmara frontal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.