Novo Sony Xperia mostra um design diferente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Desde cedo que a Sony habituou o mundo dos smartphones com a apresentação de dois flagships Xperia, um que costuma ser apresentado na MWC - como o Xperia X Performance mantendo, no entanto, o seu ecrã com uma resolução Full-HD o que não é mau de todo, mas acrescentando a possibilidade de ambas as câmaras - frontal e traseira - capturarem vídeos em 4K. Certamente que se isso vier a acontecer será uma grande surpresa muito bem-vinda.

Contudo, e num tom de alívio, o melhor de tudo é que o seu design será diferente daquele que tem sido a tendência com os últimos Xperia. Como se pode ver, o topo e a parte de baixo do smartphone será "plana" e os lados (esquerdo e direito) ligeriamente curvados para que este F8331 seja mais ergonómico.

Como fã da linha Lumia (da Nokia) e dadas algumas semelhanças em termos do design dos mesmos, é com bons olhos que observo este novo Sony que, para o bem ou para o mal, mudará o seu aspeto, definitivamente. Claro que tudo isto é ainda melhor quando se pensa que a entrada de dados será USB Tipo-C e que o Jack de 3,5mm continuará no smartphone. Agora é só esperar para ver mais deste Xperia na IFA em setembro deste ano.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT16 será lançado neste Verão com câmara 8MP Sony
  • Sony planeia mais investimento na Europa e redução no Brasil e EUA
  • Sony poderá vender 6 milhões de PlayStation VR ainda este ano
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.