Sony Xperia X 4gnews 29

Desde cedo que a Sony habituou o mundo dos smartphones com a apresentação de dois flagships Xperia, um que costuma ser apresentado na MWC – como o X Performance – e um segundo que tem o seu anúncio oficial em Berlim – na IFA.

De acordo com novas imagens, o conhecido – até agora – como Sony Xperia F8331 será o sucessor do Xperia X Performance mantendo, no entanto, o seu ecrã com uma resolução Full-HD o que não é mau de todo, mas acrescentando a possibilidade de ambas as câmaras – frontal e traseira – capturarem vídeos em 4K. Certamente que se isso vier a acontecer será uma grande surpresa muito bem-vinda.

   

gsmarena_001

Contudo, e num tom de alívio, o melhor de tudo é que o seu design será diferente daquele que tem sido a tendência com os últimos Xperia. Como se pode ver, o topo e a parte de baixo do smartphone será “plana” e os lados (esquerdo e direito) ligeriamente curvados para que este F8331 seja mais ergonómico.

Como fã da linha Lumia (da Nokia) e dadas algumas semelhanças em termos do design dos mesmos, é com bons olhos que observo este novo Sony que, para o bem ou para o mal, mudará o seu aspeto, definitivamente. Claro que tudo isto é ainda melhor quando se pensa que a entrada de dados será USB Tipo-C e que o Jack de 3,5mm continuará no smartphone. Agora é só esperar para ver mais deste Xperia na IFA em setembro deste ano.

Talvez queiras ver:

 

FonteGSMArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.