Novo smartwatch da Motorola: informações agora divulgadas apontam para um preço acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação do novo smartwatch da Motorola pode acontecer em breve.

Um comunicado de investidores agora divulgado sugere que o wearable da Motorola pode entrar em produção já este mês e ser comercializado por um custo acessível.

Smartwatch Motorola Moto 100 pode entrar em produção já no próximo mês

Em fevereiro de 2021, foi noticiado que os novos smartwatches da Motorola iam começar a ser desenvolvidos durante este ano. Mas ainda que os prazos originais de produção tenham resvalado para datas posteriores às previstas, ao que tudo indica o plano vai mesmo seguir em frente.

Um comunicado de investidores recentemente divulgado dá conta de que o novo smartwatch Moto Watch 100 pode entrar em produção já no próximo mês de novembro. E de acordo com o mesmo comunicado, este pode ser um modelo acessível com especificações premium.

No referido comunicado pode ler-se que o "Moto Watch 100, projetado para um nível de preço acessível, está programado para começar a produção em massa em novembro de 2021". O mesmo documento acrescenta ainda que "a marca Motorola num smartwatch acessível que confere uma sensação premium tem potencial para ser um produto verdadeiramente revolucionário".

No entanto, não são revelados quaisquer tipo de promenores sobre a referida sensação premium. Entratanto, o site 9to5Google está a avançar que teve acesso a informação interna sobre o modelo e que este contará com dois botões na zona lateral direita e que este não terá coroa para facilitar o scrolling.

O mesmo site adianta ainda que, apesar de não existir qualquer menção ao assunto nos documentos consultados, é possível que o Moto Watch 100 execute Wear OS.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Watch 2: eis o preço do novo smartwatch barato da Xiaomi
  • Xiaomi Mi Band 6 NFC está oficialmente disponível na Europa
  • Apple Watch Series 7 pode ganhar uma nova faixa extensível no futuro
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt