Novo smartwatch da LG visto na conferência da Audi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LG tem andado ocupada, disso não tenho dúvidas. Primeiro com o anúncio do LG G Flex 2 e depois com as dicas sobre o LG G 4 que já está a ser desenvolvido e agora vemos um novo smartwatch, um novo dispositivo Android Wear na conferência da Audi na CES 2015.

Mas, afinal que relógio é este? Que dispositivo "à lá James Bond" é este? A sequela do LG G Watch R? Quem sabe, pelo aspecto pode muito bem ser isso mesmo. Este relógio totalmente redondo quase que se confunde com um relógio convencional, até nos pormenores dos botões.

Este misterioso smartwatch foi avistado hoje durante o evento da Audi na CES quando um dos seus representantes utilizou o relógio para controlar um carro auto-pilotável. O quão fantástico é isso? Até o mais aplicado dos engenheiros se sentiria uma criança feliz ao poder fazer isto!

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

De momento pouco ou nada sabemos sobre este smartwatch mas obviamente iremos estar atento. Pelos vistos o smartwatch tem uma versão personalizada especialmente para a Audi do sistema operativo Android Wear.

Será que a LG vai apresentar mais do que um smartwatch? Primeiro o LG G Watch R com conectividade 4G e quem sabe, um novo dispositivo Android Wear?

Talvez queiras ver:

  • Yezz Mobile apresenta o Billy 5S LTE na CES 2015 com Windows e Android
  • Acer integra câmara 3D em notebook
  • HTC Desire 826- o primeiro smartphone a vir com Android 5.0
  • Lenovo na CES com o P90, Vibe X2 Pro, smart-band e um flash

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.