Novo smartphone gaming da Xiaomi já tem data de apresentação oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na primeira metade do ano ficamos a conhecer os Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro. Estes dois smartphones da linha de gaming da Xiaomi terão sucessores ainda este mês, e a marca já revelou a sua data de apresentação.

Através de uma publicação na rede social Weibo, a Xiaomi confirma um evento para o próximo dia 13 de outubro na China para apresentar o Black Shark 4S. Embora não faça menção ao mesmo, uma versão Pro também pode ser apresentada nesse certame.

Xiaomi Black Shark 4S vai manter disposição horizontal das câmaras

Como se pode ver no cartaz divulgado pela Xiaomi, o design do novo modelo não deverá fugir muito ao Black Shark 4. Torna-se imprescindível notar que as três câmaras traseiras serão igualmente dispostas na horizontal.

A Xiaomi ainda não avançou mais detalhes sobre o equipamento. Mas tal como noticiamos há alguns dias, existem três componentes que não devem falhar, pelo menos no que à versão Pro diz respeito.

Taxa de atualização de 144Hz e 120W de carregamento serão características certas

Em primeiro lugar, deve ser feito o upgrade para o mais recente processador Snapdragon 888 Plus. Como bom smartphone gaming que é, espera-se com taxa de atualização de 144Hz no ecrã. Tal como o seu antecessor, deve manter a velocidade de carregamento nos impressionantes 120W.

Como faz habitualmente, a Xiaomi deve divulgar mais detalhes sobre os novos smartphones antes da apresentação oficial. Ficaremos atentos, até porque tudo será divulgado já na próxima quarta-feira. Como é habitual, podemos esperar um lançamento global posterior.

Editores 4gnews recomendam:

  • MrPiracy anuncia fim de um dos sites mais visitados em Portugal
  • 5 smartphones Xiaomi que valem a pena comprar em promoção!
  • NOS mostra à MEO e Vodafone como se faz com esta oferta atrativa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.