Novo smartphone gaming da Xiaomi já tem data de apresentação oficial

Bruno Coelho
Comentar

Na primeira metade do ano ficamos a conhecer os Black Shark 4 e Black Shark 4 Pro. Estes dois smartphones da linha de gaming da Xiaomi terão sucessores ainda este mês, e a marca já revelou a sua data de apresentação.

Através de uma publicação na rede social Weibo, a Xiaomi confirma um evento para o próximo dia 13 de outubro na China para apresentar o Black Shark 4S. Embora não faça menção ao mesmo, uma versão Pro também pode ser apresentada nesse certame.

Este é o primeiro cartaz do Xiaomi Black Shark 4S
Este é o primeiro cartaz do Xiaomi Black Shark 4S

Xiaomi Black Shark 4S vai manter disposição horizontal das câmaras

Como se pode ver no cartaz divulgado pela Xiaomi, o design do novo modelo não deverá fugir muito ao Black Shark 4. Torna-se imprescindível notar que as três câmaras traseiras serão igualmente dispostas na horizontal.

A Xiaomi ainda não avançou mais detalhes sobre o equipamento. Mas tal como noticiamos há alguns dias, existem três componentes que não devem falhar, pelo menos no que à versão Pro diz respeito.

Taxa de atualização de 144Hz e 120W de carregamento serão características certas

Em primeiro lugar, deve ser feito o upgrade para o mais recente processador Snapdragon 888 Plus. Como bom smartphone gaming que é, espera-se com taxa de atualização de 144Hz no ecrã. Tal como o seu antecessor, deve manter a velocidade de carregamento nos impressionantes 120W.

Como faz habitualmente, a Xiaomi deve divulgar mais detalhes sobre os novos smartphones antes da apresentação oficial. Ficaremos atentos, até porque tudo será divulgado já na próxima quarta-feira. Como é habitual, podemos esperar um lançamento global posterior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.