Apple Macbook pro

Há já bastantes meses que esperamos pela chegada da nova geração dos MacBook Pro. Rumores iniciais davam a entender que os mesmos pudessem ser apresentados em junho, na WWDC 2016, algo que não se verificou.

Vê também: iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderão trazer um botão home 3D Touch

   

Assim sendo, espera-se neste outono sejam apresentados dois novos MacBook Pro, bem como um novo MacBook Air e um MacBook de 13 polegadas. Mas hoje vamos falar dos novos MacBook Pro, que são mais uma vez rumorados para conter um painel de funções OLED e a tecnologia Touch ID.

Importa frisar que ambas as funcionalidades forma já faladas anteriormente, mas assume agora uma maior credibilidade depois de terem sido referidas pela KGI Securities. Ela volta então a referir a substituição do painel de funções por um OLED capacitivo, algo que também já o novo macOS Sierra deu a entender.

Concept de martinhajek
Concept de martinhajek

Ela avança ainda que a tecnologia de autenticação biométrica usada pela Apple, o Touch ID, será transportada para o novo segmento de informática da empresa. Mesmo sem avançar grandes pormenores relativos ao assunto, acredita-se que o mesmo possa ficar situado no botão on/off dos novos MacBook.

Além da sua fonte ser de grande credibilidade, estes novos rumores fazem todo o sentido como sendo parte integrantes destes novos produtos. Ficaremos atentos ao assunto pois, certamente, mais novidades em torno destes novos produtos irão surgir.

Talvez queiras ver:


Via9 to 5 mac
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.