Novo rumor coloca o Touch ID e um painel OLED nos novos MacBook

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Há já bastantes meses que esperamos pela chegada da nova geração dos MacBook Pro. Rumores iniciais davam a entender que os mesmos pudessem ser apresentados em junho, na WWDC 2016, algo que não se verificou.

Vê também: novo macOS Sierra deu a entender.

Ela avança ainda que a tecnologia de autenticação biométrica usada pela Apple, o Touch ID, será transportada para o novo segmento de informática da empresa. Mesmo sem avançar grandes pormenores relativos ao assunto, acredita-se que o mesmo possa ficar situado no botão on/off dos novos MacBook.

Além da sua fonte ser de grande credibilidade, estes novos rumores fazem todo o sentido como sendo parte integrantes destes novos produtos. Ficaremos atentos ao assunto pois, certamente, mais novidades em torno destes novos produtos irão surgir.

Talvez queiras ver:

  • Apple deverá apresentar dois novos Apple Watch ainda este ano
  • Fãs Pokémon GO: Capa para o iPhone 6S alusiva ao jogo custa apenas 2500€
  • Samsung poderá abolir o ecrã “flat” já no próximo Galaxy S8
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.