Novo render mostra-nos como poderá ser o Samsung Galaxy S8

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos smartphones mais esperados para este início de 2017 é o novo flagship da Samsung, o Galaxy S8. Escusado será repetir qual a importância que terá este novo equipamento para a empresa Sul-Coreana e neste momento todos nós já esperamos ansiosamente por conhecer a estética do mesmo.

Vê também: imagem que, alegadamente, representa aquilo que será o novo smartphone da Samsung. Margens bem mais reduzidas, ecrã curva em ambas as laterais e ausência do botão home são algumas das principais diferenças que notamos quando olhamos para tal imagem e que vão de encontro a tudo aquilo que tem sido especulado.

Se na altura muitos duvidamos da veracidade de tal fotografia, até pela sua fonte, hoje temos para ti um novo render, desta feita de uma fonte mais credível. A BGR teve acesso a um render do novo Samsung Galaxy S8 produzido pela Ghostek, uma empresa que se dedica ao fabrico de capas para smartphones.

A imagem representa então o novo Samsung Galaxy S8 dentro de uma capa protetora contra a água, a Atomic 3, e pelo que conseguimos ver do equipamento, confere com tudo aquilo que esperávamos.

Embora algumas linhas do equipamento estejam escondidas pela capa em causa, podemos ver as principais características como a ausência do botão home na parte frontal, os ecrã curvo e com margens muito reduzidas e a câmara frontal e sensores localizados à direita do auscultador.

Na parte traseira do suposto Galaxy S8 notamos uma única lente para a câmara principal do equipamento, o logótipo da Samsung abaixo da mesma e ainda a ausência de qualquer sensor de impressão digital, levando a crer que o mesmo seja efetivamente alocado por debaixo do ecrã.

Como a própria BGR refere no seu artigo, não existe forma de a mesma comprovar a veracidade desta imagem. Porém, a Ghostek disse-lhe que esta imagem foi produzida com base em informações credíveis e obtidas diretamente das fábricas responsáveis pela construção do novo Samsung Galaxy S8.

Mais ainda, as produtoras de capas para smartphones são constantemente brindadas com informações privilegiadas acerca de futuros produtos a serem lançados para o mercado, por forma a que quando estes cheguem às prateleiras existam já ofertas disponíveis para proteger os mesmos.

Talvez queiras ver:

Android Nougat chegará em breve aos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

Samsung Galaxy J3 (2017) será apresentado em breve

É oficial! Nokia com Android para o nosso mercado? Sim, no dia 26 de Fevereiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.