Nokia P1 1 (1)

A Nokia é o perfeito que exemplo que nenhuma empresa consegue liderar para sempre. A empresa Finlandesa foi a principal fabricante de telemóveis nos inícios de 2000, porém não se aguentou quando a Era de telefones inteligentes chegou.

Vê ainda: Já está disponível o Pokémon Go!

   

Depois de comprada despedaçada pela Microsoft, a Nokia pediu o divórcio da marca Americana e agora bem mais pequena do que era no passado tenta voltar aos bolsos dos consumidores.

O tablet Nokia N1 elaborado em parceria com a Foxconn foi o primeiro equipamento Nokia com Android e devo dizer que bastante prometedor. A empresa Europeia pode começar a fabricar os seus smartphones agora em 2016 e Android será obviamente a plataforma escolhida.

Nokia N1
Nokia N1

O Nokia P1 é o alegado smartphone que vemos na primeira imagem. Este suposto render mostra-nos dois smartphones com lateral de metal e ecrã 2.5D. Denotamos também que os terminais terão resistência à água, um fator positivo nos dias de hoje.

Ainda não sabemos as suas especificações mas acredito que estaremos a olhar para terminais de gama média, a Nokia sabe o quão o mercado de flagships está intenso neste momento e não a vejo com capacidades de competir.

Talvez queiras ver:

FonteVK
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.